Mais de 15 mil pessoas prestigiam Réveillon no Complexo Beira Rio
A programação contou com shows regionais e queima de fogos
Mais de 15 mil pessoas acompanharam os festejos do Réveillon realizado pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), no Complexo Beira Rio de Esporte, Lazer e Cultura. Na programação, houve shows regionais e queima de fogos de artifício.
De acordo com o presidente da FCJP, Serginho Alquimia, a festa do dia 31 de dezembro encerrou uma programação que teve início com as comemorações pelos 45 anos do município de Ji-Paraná. “Depois de um período difícil [pandemia], colocamos todo o nosso esforço para dar à nossa população o melhor neste fim de ano”, garantiu.
Em novembro, foram realizados shows com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e o cantor gospel Paulo Neto, entre outros eventos esportivos e culturais. “Integramos outras secretarias na programação de aniversário para que tivéssemos uma comemoração plural”, frisou.
O Réveillon 2023 iniciou com o cantor Paulo Razec, a partir das 21 horas, em 31 de janeiro. Em seguida, houve a apresentação do grupo de pagode Art Fina. À meia noite ocorreu a queima de fogos de artifício durante 10 minutos. Já no domingo (1º), a festa encerrou com o cantor Kennedy Alisson.
A segurança do local e o controle de trânsito, próximo ao Complexo Beira Rio, tiveram a participação da Polícia Militar (PM) e da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia BR-364. Não foram registrados incidentes no evento.
“Foi mais uma festividade tranquila. Como tem que ser, sempre. Todas as medidas de segurança foram tomadas para que as famílias pudessem passar a virada de ano desfrutando tudo que a administração pública pode oferecer. Neste ano, esperamos continuar merecendo a confiança de nossa população”, admitiu Alquimia.
Município registra queda no número de casos de HIV
SAE realizou quase 5 mil testes para detecção de ISTs
Programa realiza mais de 1,8 mil atendimentos em 2022 via telessaúde para ribeirinhos
Iniciativa também incluiu a capacitação de mais de 270 profissionais de saúde que atuam em comunidades na Amazônia
Semasf inseriu mais de 4 mil novos dados no CadÚnico em 2022
Em Ji-Paraná, mais de 20 mil famílias que recebem o benefício
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook