Mais de R$ 7 milhões foram autorizados para projetos que vão impulsionar a economia de Rondônia
O governador Marcos Rocha presidiu o Conselho e debateu com os conselheiros, entre eles secretários e representantes de bancos, da indústria e federações, o destino dos recursos
67ª Reunião Ordinária do Conder foi presidida pelo Governador Marcos Rocha
Na reunião realizada na quarta-feira (29), o Conselho de Desenvolvimento de Rondônia (Conder) autorizou, na sua 67ª reunião ordinária, mais de R$ 7 milhões em recursos para o estímulo ao desenvolvimento da indústria rondoniense e de outros setores da economia.
Entre os projetos aprovados estão programas e ações que vão gerar empregos, atrair investimentos e fortalecer a competitividade das empresas de Rondônia.
O governador Marcos Rocha presidiu o Conselho e debateu com os conselheiros, entre eles secretários e representantes de bancos, da indústria e federações, o destino dos recursos.
“Nossa preocupação é fazer projetos que realmente tragam benefícios para a sociedade. Projetos que criem empregos, que gere renda, que estimule a inovação”, disse o governador Marcos Rocha.
Os projetos autorizados vão receber recursos e promover as exportações e atração de investimentos; o aumento do índice de empregabilidade por meio da qualificação da mão de obra e melhoria do relacionamento com empregadores, atendendo 3280 beneficiários; o espaço empresarial internacional na 9ª Rondônia Rural Show; a contratação da empresa da gestão da incubadora do Governo do Estado, a criação de cadernos setoriais que apresentem de forma detalhada as potencialidades existentes em Rondônia e o estímulo ao agronegócio.
O Conder tem a missão de prestar assessoria ao governo estadual nas decisões e diretrizes relacionadas à política de incentivo ao desenvolvimento do Estado.
OAB Rondônia leva ao Tribunal de Justiça demandas solicitadas pela advocacia
De antemão, o presidente da OAB Rondônia, colocou a Ordem em linha de parceria concreta com o judiciário atuando em conjunto por objetivos comuns a fim de evoluir a prestação jurisdicional.
Projeto de leitura no cárcere tem apoio do CNJ
Por meio de palestras e rodas de conversa, o evento ainda irá estimular a adesão de voluntários aos projetos de leitura nas unidades prisionais e aprimorar a formação de quem já atua na temática
Prefeitura realiza encerramento das atividades da campanha “Janeiro Branco”
CAPS prestou atendimentos em cinco UBS da cidade durante uma semana, levando palestras com psicólogas e nutricionistas, rodas de conversa e acolhimentos psicológicos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook