Mais uma facilidade para os advogados que atuam no STJ
O acesso ao guia é bastante prático, feito por meio de um QR Code. Basta que o advogado aproxime o celular do QR Code fixado no verso do crachá
O Espaço STJ LexGo, ambiente projetado pelo Superior Tribunal de Justiça para oferecer serviços judiciais de alto padrão e comodidade para os profissionais do direito, acaba de lançar mais uma facilidade.
A partir desta quarta-feira (16), ao acessar qualquer portaria do tribunal, os advogados vão receber um guia rápido, em formato digital, contendo um mapa do STJ, para facilitar a localização do Espaço STJ LexGo, e os principais serviços e utilidades disponibilizados no ambiente.
O acesso ao guia é bastante prático, feito por meio de um QR Code. Basta que o advogado aproxime o celular do QR Code fixado no verso do crachá.
A iniciativa de divulgar a sala partiu da constatação de que muitos profissionais que frequentam o tribunal não conhecem o espaço pensado especialmente para as suas necessidades.
Após a criação do material de divulgação pela Secretaria de Comunicação Social, o Espaço STJ LexGo iniciou um ciclo de treinamentos com a Secretaria de Segurança – unidade responsável pela equipe lotada nas portarias –, para que esses profissionais possam orientar os advogados logo na entrada da corte.
Leia também:
Com seis meses de funcionamento, Espaço STJ LexGo conquista nota máxima de satisfação dos usuários
Novo decreto de armas desrespeita marcos legais e enfraquece política de segurança pública, aponta MPF
PFDC e Câmara de Controle Externo da Atividade Policial alegam que decreto amplia violações e o risco de armamentos caírem em redes criminosas
Consumidor que encontrou carteira de cigarros em garrafa de cerveja receberá R$ 10 mil de danos morais
De acordo com a ministra, o dano indenizável, no caso julgado, decorre do risco a que o consumidor foi exposto
Mulher acusada de homicídio após aplicar silicone em cliente vai continuar em prisão preventiva
A mulher foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelos crimes de homicídio e exercício ilegal da medicina
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook