Mais uma praga mundial
Guerra, rumores de guerra, fome, pestes, o surgimento do falso profeta e pandemias, são alguns sinais apontados por ele para anunciar o fim dos tempos
Pesquisadores do mundo inteiro estão batendo cabeça com o aparecimento de uma nova doença: a hepatite misteriosa. E por que misteriosa? Porque ainda não se sabe absolutamente nada sobre a origem dela. Certo, mesmo, é que a doença apareceu na África e, depois, espalhou-se pelo planeta, sendo crianças e adolescentes as principais vítimas. Já são dezenas de registros no mundo, inclusive com óbitos, como é o caso de uma criança no Rio de Janeiro.
Muitas são as especulações sobre as causas da hepatite misteriosa. Há quem, por desinformação ou má-fé, procure associá-la à vacina contra a covid-19, mas especialistas ouvidos pela reportagem do programa Domingo Espetacular da TV Record do último final de semana descartaram essa possibilidade.
Depois da covid-19, que matou milhares de pessoas pelo planeta, e que ainda continua matando, o mundo enfrenta, agora, a hepatite misteriosa, deixando em polvorosa não somente a população como também o meio científico.
No livro de Mateus, capítulo 28, verso 8, Jesus nos fala sobre o Princípio das Dores, acontecimentos que marcarão Sua segunda vinda. Guerra, rumores de guerra, fome, pestes, o surgimento do falso profeta e pandemias, são alguns sinais apontados por ele para anunciar o fim dos tempos. Seria a hepatite misteriosa uma dessas pragas?
DRAWBACK: Vai à sanção MP que prorroga isenção de tributos para exportadoras
Extensão das medidas previstas no regime aduaneiro especial conhecido como drawback valem até 2023
Preço do boi gordo sofre alta nesta terça-feira (17)
No mercado financeiro, o preço da carcaça suína especial teve queda de 3,01% e o produto é negociado a R$ 9,35
Preço do café arábica sofre alta nesta terça-feira (17)
No mercado financeiro, a saca de 60 quilos do milho teve alta de 1,65% e é negociada a R$ 87,97
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook