Marcelo Cruz comemora abertura de edital para Construção do HEURO em Porto Velho

Governo de Rondônia deu início à licitação para as empresas interessadas em construir o novo hospital na capital

Assessoria
Publicada em 20 de abril de 2021 às 17:57
Marcelo Cruz comemora abertura de edital para Construção do HEURO em Porto Velho

O deputado estadual Marcelo Cruz usou as redes sociais para manifestar sua alegria com à abertura do edital de licitação, para construção do HEURO em Porto Velho. O Governo de Rondônia deu início à licitação para as empresas interessadas em construir o novo Hospital de Urgência e Emergência da capital.

O novo hospital será construído na modalidade Built to Suit (BTS), que foi escolhida após discussão durante Audiência Pública realizada pelo Deputado Marcelo Cruz, que reuniu os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

— O início da licitação do Novo Hospital é um avanço muito importante para saúde pública de Rondônia. Desde 2019, tenho lutado pela construção do HEURO. Fiz à audiência pública para discussão entre os poderes. Saber que o hospital será construído na modalidade BTS, é uma grande felicidade. Tenho certeza de que vamos desafogar a saúde do nosso estado e Capital. Disse o deputado.

VEJA O VÍDEO - https://www.facebook.com/MarceloCruzRO/videos/221349386453985

A expressão BTS vem do inglês e significa: “construído para servir”. A ideia é que, assim que seja escolhida a vencedora da licitação, a empresa inicie às obras. A construção deverá seguir as especificações do edital.

As propostas devem ser elaboradas e submetidas para análise da Comissão de Licitação da Superintendência Estadual de Licitações (Supel), que analisa as propostas seguindo critérios objetivos de julgamento, até que por fim haja definição do vencedor.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Resenha Política, por Robson Oliveira

Resenha Política, por Robson Oliveira

Marcos Rocha certamente será candidato à reeleição e será obrigado a buscar um partido que viabilize sua pretensão, visto que pediu desfiliação do PSL assim que virou governador