Marcelo Cruz destaca importância de estender Auxílio Amparo em Rondônia
Extensão do auxílio à famílias em situação de vulnerabilidade foi aprovado na Assembleia no último dia 18
O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), destacou a importância da Assembleia Legislativa ter aprovado à extensão do benefício amparo, na última quinta-feira (18), em Porto Velho. A sessão aconteceu online e aprovou o PL 932/21, que garante a abertura de crédito adicional suplementar por superávit financeiro, até o valor de R$ 17.308.776,30, em favor do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza de Rondônia (Fecoep/RO).
Com a extensão do benefício, serão beneficiadas mais de 27 mil famílias rondonienses, em situação de vulnerabilidade. O benefício será pago até junho de 2021.
“Temos que parabenizar o Governo de Rondônia, através do governador Marcos Rocha, por estender o auxílio AmpaRO para mais de 27 mil pessoas. Tenho certeza de que vai fazer a diferença na vida de milhares de pessoas. A pandemia ainda não acabou e é dever nosso amenizar os problemas da comunidade”, explicou o deputado Marcelo Cruz.
O valor será destinado para os que já estão cadastrados no sistema da Seas e receberam à ajuda em 2020. O estado vai pagar, inclusive, o último mês de janeiro. O valor será pago junto com o mês de fevereiro, através do aplicativo Caixa Tem.
Deputado Laerte Gomes vistoria creche municipal de Theobroma reformada com recurso de emenda parlamentar de sua autoria
Parlamentar parabenizou aplicação do recurso na revitalização do Centro Municipal de Ensino Infantil Jeremias Antero Dias
Justiça confirma constitucionalidade da lei proibindo que veículo seja guinchado por atraso no IPVA
O projeto de lei foi apresentado pelo deputado Laerte Gomes e pelo então deputado Hermínio Coelho
Projeto proíbe dispensa por justa causa para empregado que não se vacinar contra Covid-19
Empregador que desrespeitar a proibição poderá ter que pagar, além das verbas trabalhistas, indenização por danos materiais e morais
Comentários
E o auxílio internet para os professores deputados?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook