Marcelo Cruz quer fiscalização para proibir bebida alcoólica no espaço alternativo
A lei proíbe à venda e o consumo de bebida alcoólica no Espaço Alternativo, em Porto Velho. Segundo o deputado estadual Marcelo Cruz é de suma importância à atuação da Polícia Militar na fiscalização
O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), se reuniu na manhã desta segunda-feira (31), com o Comandante-Geral da Polícia Militar Coronel Almeida, no Comando Geral em Porto Velho. A pauta da reunião foi a Lei n° 4.840 de 24 de agosto de 2020, sancionada na última semana pelo Governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha.
A lei proíbe à venda e o consumo de bebida alcoólica no Espaço Alternativo, em Porto Velho. Segundo o deputado estadual Marcelo Cruz é de suma importância à atuação da Polícia Militar na fiscalização do complexo esportivo do Espaço Alternativo para que a lei seja cumprida.
“Apresentei a lei, e também solicitei para que seja feito uma fiscalização mais rígida, para que não seja permitido à venda e nem o consumo de álcool naquele local. Tenho certeza que a PM vai garantir à segurança dos usuários do complexo esportivo”, explicou Marcelo Cruz.
A lei que já está em vigor, recebeu elogios por parte do Comandante-Geral que garantiu que a Polícia Militar ficará atenta para que a Lei n.º 4.840 seja cumprida.
Sancionada Lei do deputado Marcelo Cruz que proíbe consumo e venda de bebida alcoólica no Espaço Alternativo
O projeto assim que foi apresentado ganhou apoio total nas redes sociais
Secretário da Sejus apresenta planejamento na Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa
Marcus Rito apresentou a capacitação, uso da mão de obra dos apenados, regionalização e regulamentação da polícia penal como prioridades
Comissão de Constituição, Justiça e de Redação vota pareceres
Destaque para a aprovação de mais recursos para reforçar o caixa do DER
Comentários
Aproveitando a matéria, que trata de um assunto relevante, peço ao nobre Deputado que cobre dos responsáveis pelo ESPAÇO ALTERNATIVO, que faça a devida demarcação, com sinalização específica, do espaço para CICLOVIA, pois hoje, no mesmo espaço, se misturam ciclistas e pedestres, ocorrendo, muitas vezes, atropelamentos, tendo em vista a presença de pessoas idosas e com pouco reflexo para se defenderem de situações repentinas. Espero que o nobre Deputado leve o tema para ser debatido na Assembléia e demais autoridades do Executivo. Att. Gilmar Chaves
Bebidas e aquela horrorosa competição de quem produz o som mais altos, com suas megas caixas de som expostas como troféu para o próprio ego. Total desrespeito para com aqueles que usavam a "pista de caminhada" como um lugar agradável. Hoje não passa de um local marginalizado, infelizmente.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook