Márcia Socorristas Animais convida toda população para o Bazar beneficente e feira de adoção

Os interessados em adotar algum animal podem comparecer no local

Assessoria
Publicada em 09 de dezembro de 2020 às 11:00

O Abrigo “Socorristas Animais” de Porto Velho está precisando com urgência de uma adesão maior da população. Neste próximo sábado (12) de dezembro, a partir de 12h, realizará no espaço Alternativo, o bazar beneficente e feira de adoção de cães e gatos. Os interessados em adotar algum animal podem comparecer no local.

O "Socorristas Animais" é mantido pelas irmãs, Márcia Helena e Manuela Martins que dedicam a vida e o tempo ao abrigo, com apoio de amigos que as auxiliam no socorro à animais utilizando veículos próprios e com a ajuda das doações de voluntários para manter o local.

Durante o evento serão realizados diversos sorteios. Para participar dos sorteios, você precisa doar 2 itens de material de limpeza e 3 quilos de ração.

“Agradeço o apoio de todos os patrocinadores, amigos e colaboradores. Vamos abraçar essa causa meus amigos. Sua participação é muito importante para salvar a vida dos bichinhos e manter o nosso projeto que com muita luta e dificuldade já salvou e continua salvando diversos animais”, frisou Márcia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook