Marcos Rocha assume PSD em RO e mira Senado
Ele havia dito que só sairia candidato ao Senado se Deus falasse com ele
O governador Marcos Rocha agora lidera o PSD em Rondônia, o mesmo partido que tem como pré-candidato ao Governo o prefeito Adailton Fúria, de Cacoal, e que vinha sendo comandado pelo ex-senador Expedito Junior, pré-candidato a deputado federal. Nesta quinta-feira, direto da casa do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em São Paulo, o anúncio da filiação de Rocha ao partido foi feito pelos dois. Com isso, o governador deve se desincompatibilizar do cargo em abril para disputar uma das duas vagas ao Senado. Ele havia dito que só sairia candidato ao Senado se Deus falasse com ele. Caso deixe o governo para concorrer ao senado, sua mulher, Luana Rocha, e seu irmão, Sandro Rocha, poderão disputar vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa de Rondônia, respectivamente.
Leia a transcrição do vídeo da filiação do governador ao PSD:
Gilberto Kassab: Minhas amigas, meus amigos de Rondônia, que alegria tá recebendo aqui em São Paulo, na minha casa, o governador de Rondônia, Marcos Rocha, que todos vocês conhecem pelo seu trabalho, sua seriedade, a eficiência que ele traz com as suas ações junto ao governo do Estado. Um governo de realizações, respeitado por todos e que agora toma uma decisão no campo da política, que nos envaidece muito, fortalece muito o nosso PSD, que é a sua filiação ao PSD.
Marcos Rocha, seja muito bem-vindo! Governador, eu tenho certeza absoluta que o PSD será de extrema relevância na sua carreira a partir de agora. Mas, mais importante de tudo, é a dimensão que você dá ao partido com a sua vida, seja em Rondônia, seja na Zona Norte, na região Norte do país. Que você seja muito feliz! Conte conosco. Estaremos a partir de agora juntos na mesma trincheira, trabalhando pra que Rondônia possa ter cada vez melhor qualidade de vida e o Brasil seja um país cada vez melhor pra se viver.
Governador Marcos Rocha: Olha, eu fico muito contente, presidente Kassab. Pra mim é uma tremenda honra poder estar aqui agora no PSD. É um partido sério, que vem aí contribuindo muito pro desenvolvimento do nosso país, né? A gente fica feliz com nomes importantes que fazem parte dessa legenda, como Caiado, que acabou de entrar, o governador Ratinho Júnior, o Eduardo, né, e tantos outros, né, que têm aí atuado extremamente firmes pra poder fortalecer o país.
Governador Marcos Rocha: Eu não tenho dúvida que o PSD foi uma ótima escolha pra mim. Agradeço a legenda que saio, né, e fico agora aqui nessa legenda que eu tenho certeza que me recebeu com muito carinho, né? Fui recebido aqui com extremo carinho e esse carinho vai ser retribuído por mim com muito trabalho pra fazer fortalecer o PSD, né, lá no estado de Rondônia, na região Norte. Muito obrigado, presidente. Obrigado. Forte abraço.
Gilberto Kassab: Edição extraordinária do PSD de Rondônia. Marcos Rocha, governador do Estado, acaba de assumir o comando do partido. Obrigado
MDB e União querem Hildon Chaves candidato
Muito próximo, amigo pessoal e parceiro do presidente nacional do União Brasil, Maurício Carvalho teria o aval para coordenar as decisões do partido em Rondônia
TRE-RO arquiva ação contra deputado federal
Decisão da relatora Taís Macedo de Brito Cunha afirma que pedido da Procuradoria Eleitoral repete recurso já enviado ao Tribunal Superior Eleitoral, preservando a tramitação do caso no âmbito da Corte
Delegado Camargo consegue suspender pedágio em RO
A iniciativa teve como ação inicial a Aprosoja e a Abiove




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook