Mariana Aranha vira obra de arte na Exposição Jovem Empreendedor - Sonhos e Conquistas na Arte de Empreender
Ela tinha treze anos, quando começou a frequentar a empresa porque não tinha com quem ficar em casa
A abençoada carreira profissional de Mariana Aranha é norteada pelo quinto mandamento da Bíblia Sagrada – Honrar Pai e Mãe.
Foi justamente por esse ensinamento bíblico que a filha caçula de José Maria e Léa Albino resolveu abdicar do sonho de fazer o curso de moda para se dedicar de corpo e alma ao negócio da família.
Ela tinha treze anos, quando começou a frequentar a empresa porque não tinha com quem ficar em casa. Aos dezoito anos, viu – se já ocupando o importante cargo de gerente - financeira da Porto Limpo e Porto Metal.
Respondendo pela função há dez anos, nem a própria sabe explicar como ascendeu tão rapidamente no organograma do empreendimento, sendo o braço direito do chefe da família na área administrativa.
Os irmãos Danilo e Camilo atuam mais no operacional, sendo da jovem empreendedora a missão de se concentrar dia – a – dia nas cifras que passam pela sua mesa na modesta sala de seis metros na organização instalada num contêiner na Rua da Beira.
Mesmo isolada no espaço, onde o contato com os clientes é feito apenas por uma janela de cinqüenta centímetros de altura por cinqüenta de largura, distante cerca de quatro metros de distância é comum ter a sua beleza elogiada pela clientela formada majoritariamente por homens – 95%.
Isso lhe incomoda? “Não porque me dou o respeito e os elogios sempre chegam por terceiro, ou seja, não é feito diretamente a mim”, conta a beldade que já teve a sua história publicada na Revista Jovem Empreendedor. Mesmo sendo uma vaidosa confessa, ressalta que no ambiente empresarial troca a elegância pelo conforto.
Mariana Aranha surpreendeu – se pelo fato de a sua beleza se sobrepor à competência na Exposição Jovem Empreendedor – Sonhos em Conquistas na Arte de Empreender. Isso ocorreu porque a sua estética foi reverenciada na mostra do artista plástico Eliardo Lima que está aberta ao público no Porto Velho Shopping até o dia 29 deste mês.
No evento que lança a técnica Pop Art Amazônia, a obra feita para ela foi batizada como A Musa do Ferro Velho, pois sua sala fica próxima ao pátio, onde são produzidas estruturas metálicas para garimpo e construção civil.
“Essa homenagem foi uma surpresa”, diz a musa do ferro velho, que tornou- se também, a musa de inspiração do pintor do empreendedorismo.
Empreendedores precisam ficar atentos para regularização de dívidas
Sebrae disponibiliza página no portal com modalidades de negociação que se encontram em aberto
Busca ativa: Vara de Proteção à Infância se mobiliza para encontrar um novo lar para Yasmim
Alegre e comunicativa, a menina de 12 anos tem um dos muitos perfis desafiadores para efetivar adoção
Poliesportivo João Lima de Souza será entregue à comunidade nesta quinta (14)
Com a revitalização, a zona Norte passa a contar com mais um polo do Talentos do Futuro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook