Mariana Carvalho garante passarelas em Porto Velho com destinação de recursos
É mais segurança e preservação de vidas, além da redução de riscos de acidentes envolvendo pedestres
A candidata a prefeita de Porto Velho, Mariana Carvalho, reafirmou seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população ao destacar a destinação de recursos que possibilitaram a construção de seis passarelas ao longo da BR-364, em Porto Velho. Com um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões, essas obras foram realizadas para garantir que pedestres possam transitar com maior segurança em trechos reconhecidamente perigosos da rodovia.
“É mais segurança e preservação de vidas, além da redução de riscos de acidentes envolvendo pedestres. As novas passarelas são estruturas que permitem a travessia em pontos críticos, onde eram registrados vários acidentes, e agora o pedestre pode atravessar sem medo”, afirmou Mariana Carvalho, que durante seu mandato como deputada federal foi a parlamentar que mais destinou recursos para Porto Velho.
As passarelas, construídas com um sistema estrutural misto que combina travessia metálica e rampas de acesso em concreto, já estão em pleno funcionamento, aumentando a segurança em locais estratégicos. Entre as áreas beneficiadas estão as proximidades da loja Havan, na entrada da cidade, o entorno do Atacadão, o acesso à Fimca, em frente ao Residencial Morar Melhor/Posto Carga Pesada, nas imediações do Bairro Novo e em frente ao Hospital do Amor.
Saiba quais são as diretrizes para o impulsionamento de conteúdos pela internet
Candidaturas e partidos devem estar atentos às orientações sobre o tema
TSE divulga percentual de candidaturas femininas e de pessoas negras por partido político
Os valores percentuais foram calculados em cima de total de candidaturas dos pedidos coletivos e individuais
Para Pacheco, mau uso de emendas parlamentares é exceção
Reunião entre os Três Poderes discutiu critérios para uso do recursos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook