Maurício Carvalho reitera seu compromisso com a agricultura familiar: “Parceiro do setor produtivo”

Candidato a deputado federal possui marcos importantes no setor

Assessoria
Publicada em 14 de setembro de 2022 às 16:24
Maurício Carvalho reitera seu compromisso com a agricultura familiar: “Parceiro do setor produtivo”

O candidato a deputado federal, Maurício Carvalho visitou neste final de semana áreas rurais da capital, Porto Velho, onde conversou com produtores e reiterou seu compromisso com a agricultura familiar. Maurício destacou que sua irmã, a candidata ao Senado, Mariana Carvalho, foi uma das principais aliadas da agricultura familiar no Estado de Rondônia e contou com a sua colaboração enquanto vereador e atualmente vice-prefeito de Porto Velho para fomentar ainda mais o setor. O candidato foi enfático ao destacar que seu compromisso está incutido na necessidade contínua que a agricultura familiar tem de fortalecimento e suporte da administração pública para o seu desenvolvimento.

Maurício disse, ainda, que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Mariana Carvalho (que atualmente é deputada federal) para que os recursos assegurados por ela possam continuar sendo entregues às associações e entidades rurais que colaboram com o desenvolvimento da agricultura familiar. “Junto com a Mariana e o prefeito Hildon Chaves, garantimos a destinação de vários tratores para as comunidades rurais da capital, garantimos ambulâncias, regularizamos áreas e como deputado federal terei a oportunidade de dobrar os investimentos em Porto Velho, afinal estarei ao lado da Mariana, que também tem esse mesmo compromisso”, enfatizou.

Maurício reiterou, também, seu compromisso com o esporte e lazer das comunidades rurais de Porto Velho. “A população precisa de esporte e lazer. O esporte une as pessoas, cria vínculos e proporciona melhor qualidade de vida às comunidades. Enquanto deputado federal, estaremos atentos e vamos garantir recursos para fomentar o setor”, garante.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook