DNIT confirma que vai executar obra da Travessia Urbana de Ouro Preto do Oeste com recursos do Coronel Chrisóstomo
Projeto inclui duplicação de trecho urbano da BR-364, entre o trevo de Mirante da Serra até o Morro Chico Mendes
O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PL) reuniu-se nesta terça-feira (13) com o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Rondônia, André Lima. O parlamentar discutiu sobre as futuras obras na Travessia Urbana de Ouro Preto do Oeste, que serão executadas com recursos destinados pelo seu mandato.
Coronel Chrisóstomo destinou cerca de R$ 9 milhões de suas emendas para reformar o trecho e facilitar o trânsito na região. Os recursos já estão disponíveis na conta do DNIT, e as obras devem começar após revisão e aprovação do anteprojeto. A expectativa é que as primeiras intervenções comecem em outubro.
Trânsito livre
De acordo com o DNIT, a obra vai facilitar o tráfego na região e proporcionar conforto e segurança a quem passar pelo local. Coronel Chrisóstomo ressaltou a importância das reformas que serão executadas com verbas indicadas por ele junto ao Governo Federal.
“O dinheiro já está disponível para o DNIT e em breve será utilizado. Tenho certeza que a obra vai atender toda a região, e quem vai ganhar com isso é a população do Vale das Cachoeiras”, defendeu o deputado federal.
A obra prevê a duplicação do trecho urbano da BR-364, entre o trevo de Mirante da Serra até o Morro Chico Mendes. Ao todo, Coronel Chrisóstomo destinou mais de R$ 203 milhões para atender e investir em todos os 52 municípios do Estado de Rondônia.
Deputado Jair Montes tem seus dados validados nas urnas nesta terça-feira 13 pelo TRE
“É gratificante receber tanto carinho e apoio de quem acompanha e reconhece o nosso trabalho.” Frisou Jair Montes
Resenha Política, por Robson Oliveira
Eleição em Rondônia é costumeiramente uma caixinha de surpresa e nem sempre quem larga na frente é quem consegue vencer o pleito
PSOL aciona STF para proibir orçamento secreto durante as eleições
O partido quer também que a Corte impeça o repasse de verbas pelas emendas de relator (RP9) até o fim das eleições deste ano
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook