Justiça condena homem denunciado pelo Ministério Público por exploração sexual de adolescente grávida e tráfico de drogas em Cerejeiras

De acordo com a ação penal, a jovem, por ser usuária de drogas, era abusada sexualmente pelo denunciado, inúmeras vezes

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Publicada em 13 de setembro de 2022 às 11:08
Justiça condena homem denunciado pelo Ministério Público por exploração sexual de adolescente grávida e tráfico de drogas em Cerejeiras

Em sentença da comarca de Cerejeiras, um homem, denunciado pelo MPRO por exploração sexual de uma adolescente grávida, que, à época dos fatos, tinha 15 (quinze) anos, e por tráfico de drogas, foi condenado a 28 anos de prisão.

De acordo com a ação penal, a jovem, por ser usuária de drogas, era abusada sexualmente pelo denunciado, inúmeras vezes, e com o conhecimento da mãe da vítima, que recebia ajuda financeira do réu.

Segundo a apuração, tais abusos foram descobertos após a adolescente ter relatado, por telefone, ao seu namorado que estava há dias na casa do traficante, sendo impedida de sair. A polícia então foi acionada e o caso passou a ser investigado.

No último dia oito de setembro, o juízo da 2 Vara Genérica, acatou a denúncia do MP e o réu, que se encontra preso desde fevereiro deste ano, foi condenado a 28 anos, 3 meses e 24 dias de reclusão em regime fechado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook