Justiça condena homem denunciado pelo Ministério Público por exploração sexual de adolescente grávida e tráfico de drogas em Cerejeiras
De acordo com a ação penal, a jovem, por ser usuária de drogas, era abusada sexualmente pelo denunciado, inúmeras vezes
Em sentença da comarca de Cerejeiras, um homem, denunciado pelo MPRO por exploração sexual de uma adolescente grávida, que, à época dos fatos, tinha 15 (quinze) anos, e por tráfico de drogas, foi condenado a 28 anos de prisão.
De acordo com a ação penal, a jovem, por ser usuária de drogas, era abusada sexualmente pelo denunciado, inúmeras vezes, e com o conhecimento da mãe da vítima, que recebia ajuda financeira do réu.
Segundo a apuração, tais abusos foram descobertos após a adolescente ter relatado, por telefone, ao seu namorado que estava há dias na casa do traficante, sendo impedida de sair. A polícia então foi acionada e o caso passou a ser investigado.
No último dia oito de setembro, o juízo da 2 Vara Genérica, acatou a denúncia do MP e o réu, que se encontra preso desde fevereiro deste ano, foi condenado a 28 anos, 3 meses e 24 dias de reclusão em regime fechado.
Rogério Teles é nomeado presidente da Comissão Diversidade Sexual e Gênero LGBTQ+
“É essencial o respeito à diversidade sexual e identidade de gênero para a construção de uma sociedade mais justa, que respeita o diferente”
UNIR abre cadastro de reserva de fornecedores de alimentos para o campus de Porto Velho
As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail
Fórum Regional Norte Export 2022 debate políticas de integração internacional
Evento busca promoção do desenvolvimento econômico de Porto Velho
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook