Mariana Carvalho é eleita a melhor parlamentar de Rondônia entre 2019 e 2022

Candidata ao Senado, Mariana teve destaque no mandato como uma das congressistas que mais teve projetos aprovados e convertidos em leis e que mais indicou recursos para seu estado

Assessoria
Publicada em 13 de setembro de 2022 às 10:27
Mariana Carvalho é eleita a melhor parlamentar de Rondônia entre 2019 e 2022

A deputada federal Mariana Carvalho foi eleita a melhor parlamentar do estado de Rondônia entre os anos de 2019 e 2022. O reconhecimento é do Ranking dos Políticos, maior premiação da política brasileira e foi anunciado nesta segunda-feira (12). Candidata ao Senado, Mariana teve destaque no mandato como uma das congressistas que mais teve projetos aprovados e convertidos em leis e que mais indicou recursos para seu estado. São mais de dez leis já sancionadas e mais de R$ 300 milhões destinados.

“Ter o reconhecimento pelo nosso trabalho é motivador, pois nos mostra que estamos no caminho certo.  Nosso trabalho tem rendido frutos importantes e foi essa atuação séria e comprometida com cada rondoniense que me levou a chegar até aqui e receber a premiação”, destacou.

Mariana está em seu segundo mandato como deputada federal e seu trabalho tem sido pautado pela ética, a transparência, o controle de gastos e o combate à corrupção, que são critérios avaliados pelo Ranking.  “Nestes quatro anos que a premiação faz referência, pude ajudar o nosso estado e país a enfrentar a pandemia, retomar o desenvolvimento e ajudar famílias em cada um dos nossos 52 municípios”. 

O Ranking dos Políticos  leva em consideração o desempenho de cada deputado federal e de cada senador, considerando pontos como presença nas sessões, economia da cota parlamentar, ficha limpa e a forma como votam nas decisões que afetam a vida de cada brasileiro.

“Me sinto feliz e motivada a continuar, pois os resultados desse trabalho estão por todos os lados: seja com projetos meus que viraram lei, como os que combatem a violência doméstica; com as cobranças nos ministérios, que garantiram ações no estado como as melhorias em nossas rodovias federais; ou com recursos orçamentários das emendas que levaram máquinas agrícolas para ajudar o agricultor familiar”, ressaltou Mariana..

A parlamentar foi ainda a presidente da comissão que promoveu mudanças no Código de Defesa do Consumidor para auxiliar brasileiros endividados e a responsável, na Câmara, pela lei que garantiu a compra, pelo Brasil, das primeiras 100 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19.

Ao ser comunicada sobre o resultado da premiação, Mariana dedicou o prêmio aos rondonienses e disse que quer continuar o trabalho por Rondônia, agora no Senado. “O grande objetivo é fazer com que Rondônia seja mais forte, tenha mais emprego e renda, mais investimento no agro, mais ensino e saúde pública de qualidade e garantindo a defesa e a segurança das nossas famílias”, concluiu.

A entrega presencial do prêmio do Ranking dos Políticos ocorrerá no mês de novembro em local e data que ainda serão anunciados. 

Comentários

  • 1
    image
    joao 14/09/2022

    Difícil, é escolher o pior

  • 2
    image
    Carlson Lima 13/09/2022

    Imagina como seria os piores kkkkkkk.

  • 3
    image
    Jose 13/09/2022

    Entretanto nesse período nunca moveu uma vírgula em favor dos ex-territorios que luta e espera a década, pelos seus direitos assegurados junto a Constituição e agora quer votos...

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook