Vila tupi, na capital, lota para ouvir Expedito

O candidato ao Senado foi recepcionado com louvor

Tudorondonia
Publicada em 12 de setembro de 2022 às 18:24
Vila tupi, na capital, lota para ouvir Expedito

Quase três mil pessoas da Vila Tupi, zona sul de Porto Velho, estiveram presentes à reunião organizada para ouvirem as propostas do candidato a senador,  Expedito Júnior.

Atualmente, a capital rondoniense necessita de investimentos na infraestrutura, em especial o saneamento básico. A taxa de rede esgoto tratada de Porto Velho não chega a 5%, e nas regiões mais distantes da cidade, a situação é pior.

Expedito reforçou a importância de legisladores experientes, para que possam realmente conseguir recursos, uma vez que em Brasília é preciso experiência e acesso aos órgãos federais. Três mandatos como deputado federal e um de senador, para Expedito Júnior, são fundamentais para que Rondônia possa contar em Brasília com um senador de verdade.

“Os anos na vida pública e os cargos pelos quais exerci meus mandatos forjaram toda uma experiência de vida política e serão usados no Congresso Nacional para ajudar os municípios rondonienses, especialmente nossa capital que precisa de um senador que traga recursos para os grandes projetos estruturantes”, disse Junior.

A multidão que compareceu à Vila Tupi pôde ouvir o compromisso firmado por Expedito Junior com a capital.

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Alves 13/09/2022

    Só espertos, começando, por Mariana, que colocou como o 1° suplente, o seu pai e o 2° suplente, João Gonçalves.. E mudou de partido, isso mostra, os nossos representantes em fazer conchavos.

  • 2
    image
    Pedro manso 13/09/2022

    A velha raposa esta tentando voltar essa é a questão, alias muitos estão nessa corrida ao cofre da nação Brasileira lá tudo pode para o que lá estão essa é questão ou eu estou errado?

  • 3
    image
    Alvaro E. Barbosa 12/09/2022

    Esse será o nosso Senador de verdade!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook