MEC faz cartilha ao Congresso Nacional explicando importância das emendas parlamentares para educação
A cartilha se chama “Orientação para apresentação de emendas parlamentares ao orçamento de 2021” e pretende mostrar necessidade de mais recursos para a área
O Ministério da Educação (MEC) publicou a cartilha ‘Orientação para apresentação de emendas parlamentares ao orçamento de 2021’. Com a publicação o MEC pretende chamar atenção para a destinação de emendas parlamentares, com objetivo de ampliar as ações educacionais, fortalecendo a escola pública e oferecendo melhores condições para a educação de crianças, adolescentes, jovens e adultos, além de favorecer o alcance das metas do Plano Nacional de Educação (PNE), e os demais indicadores educacionais.
Redes de Ensino precisam de ajuda para funcionar em 2021
Especialistas avaliam que apesar da Covid-19, 2020 não foi um ano perdido para a educação
No documento, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, destaca aos parlamentares a importância da parceria com o Congresso Nacional para impulsionar os investimentos em educação. Desta forma, os parlamentares poderão utilizar a cartilha para obter informações referentes aos programas e projetos do MEC que podem ser objetos de emendas relacionadas com a educação básica, educação profissional e tecnológica, e educação superior.
Análise de pedidos do Benefício de Prestação Continuada (BPC) tem novo prazo máximo de 90 dias
O período foi determinado pelo Ministério da Cidadania junto ao INSS, o Ministério Público Federal (MPF) e a Defensoria Pública da União (DPU)
Em 24 horas, país registra 376 mortes e 32 mil novos casos de covid-19
Segundo ministério, 5.429.158 pessoas já se recuperaram da doença
Governo inaugura “Praça do Povo” e comunidade ganha novo espaço de lazer em União Bandeirantes
A “Praça do Povo” foi construída em uma área de intervenção de 8.630,31m², localizada na avenida Três de Dezembro, logo na entrada do distrito de União Bandeirantes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook