Médico tenta agredir acompanhante de paciente em hospital no Ceará (Vídeo)
Em seguida, o médico gravou um vídeo para pedir desculpas aos envolvidos
O médico plantonista Neto Rosa foi gravado, na madrugada desta quarta-feira (14), tentado agredir com uma “voadora” o acompanhante de uma paciente dentro do Hospital e Maternidade Francisquinha Farias Leitão, em Monsenhor Tabosa, no sertão do Ceará. A reportagem é da revista Fórum.
Na filmagem, Neto Rosa aparece irritado após uma mulher afirmar que, caso acontecesse algo com a paciente, o plantonista seria responsabilizado. “Vai me bater, é? ”, questiona a vítima da tentativa de agressão.
Em seguida, o médico gravou um vídeo para pedir desculpas aos envolvidos. “Fui agredido com palavras de baixo calão. Como ser humano, a gente tem um momento em que você vai explodir. Quando você é insultado, há pessoas que agem de uma forma ou de outra. Infelizmente, a minha forma foi aquela, um pouco mais adrenérgica, mais forte”, afirmou.
“Estou à disposição de Monsenhor Tabosa, e aqui ficam minhas desculpas em relação ao fato”, acrescentou Neto Rosa.
Confira o vídeo:
E o médico de Monsenhor Tabosa no Ceará que foi agredido com palavras e agrediu com voadora.
Narrador do jogo Peru x Brasil bajula Bolsonaro e manda 'abraço'
Em seguida, o comentarista Marcio Guedes lembrou que "o presidente torce para o Palmeiras, em São Paulo, e para o Botafogo, no Rio"
Bolsonaro sanciona novo Código de Trânsito: CNH vai a 10 anos e pontos até 40
A sanção foi antecipada por Bolsonaro em transmissão nas redes sociais, à noite, a Secretaria-Geral da Presidência divulgou detalhes sobre trechos vetados
Governo de Rondônia recupera ponte de madeira sobre o rio Branco na RO-370
A obra foi executada pela equipe da 5ª Residência Regional do DER em Rolim de Moura, que trabalhou durante o fim de semana e no feriado do dia 12 de outubro para concluir os trabalhos de recuperação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook