Megamente Porto Velho oferece oficina gratuita de programação e robótica
Unidade localizada no Porto Velho Shopping, já conta com três turmas de alunos
A unidade localizada em Porto Velho da Megamente, rede de franquias educacional de programação, robótica e games, está com oficinas gratuitas para crianças com idade entre 6 e 14 anos.
Nessa oficina, os alunos terão a experiência de aprender programação e robótica de maneira simplificada e com qualidade. “Programamos módulos gratuitos para esses alunos terem suas primeiras experiências em programação, robótica e games. Todos os pais e responsáveis estão convidados para realizar a inscrição na Megamente”, pontua Ederson da Silva Chagas, franqueado da marca.
Para se inscrever basta entrar em contato através do Instagram da Unidade: https://www.instagram.com/spacegamer_pvh/ ou através do Whatsapp (69) 9320-5745.
Inaugurada em fevereiro deste ano, a unidade já conta com três turmas de alunos. A Megamente é a primeira do segmento que oferece formação completa para crianças e adolescentes, ou seja, os alunos da rede estudam as principais ferramentas do mercado em apenas um curso.
Serviço:
Megamente Porto Velho
Horário de funcionamento: das 8h às 19:45
Endereço: Rua Prefeito Chiquilito Erse, 3288 – Porto Velho Shopping
Sobre a Megamente
Criada em 2022, a Megamente é a primeira escola de ensino de programação, robótica e games para crianças e adolescentes a partir dos 6 anos que foca no ensino completo, ou seja, em um único curso, os alunos da marca estudaram a fundo as principais ferramentas do mercado. A marca também foca no desenvolvimento de soft skill e apoia o empreendedorismo jovem. Saiba mais em: https://escolamegamente.com.br/
Receita Federal em Rondônia já recebeu mais de 48 mil declarações de IR na primeira semana
Destinação na declaração é o tema da segunda live da Receita Federal
Déficit zero depende do crescimento econômico, diz Haddad
Governo está otimista com PIB para este ano, afirmou
Governo de Rondônia leva serviços para comunidades indígenas e quilombolas em situação vulnerável
A Seas participará da ação que a Unidade de Saúde Social Walter Bartolo realizará nas comunidades ribeirinhas, quilombolas e indígenas, ao longo dos rios Guaporé e Mamoré
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook