Menor armado com faca mata um e deixa dois feridos durante briga em conveniência
Os policiais foram até a casa do suspeito, mas a mãe dele informou que o filho chegou em casa sujo de sangue, tomou um banho, trocou de roupa e saiu com uma faca, sem falar nada
Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 17 anos fugiu na madrugada deste sábado (13) após matar a facada Elias Ribeiro de Souza, 26 anos, e ferir mais duas pessoas identificadas como Tereza Correia Lima, 37 anos, e Leonardo Batista da Silva, 29 anos, durante uma briga em uma conveniência localizada na rua Sebastião Gomes, na região central de Jaci-paraná, distrito distante 90 KM da capital.
De acordo com informações que a polícia obteve junto às testemunhas, o jovem estava na companhia de sua ex- namorada e a filha dela, uma adolescente de 15 anos, fazendo o uso de bebidas alcoólicas, momento em que teve início uma discussão e o infrator saiu do local prometendo voltar para matá-la.
Elias e Leonardo, que estavam ao lado bebendo, juntaram as mesas com a mulher e a filha e não deram importância para as ameaças. O acusado, de posse de uma faca de açougueiro, reaparecebeu e tentou matar a mulher com uma facada no peito, porém Leonardo tentou evitar e levou um golpe na mão.
A mulher foi atingida no ombro e Elias, no tórax.
O rapaz saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e, devido a falta de ambulância no distrito, os policiais colocaram as vítimas na viatura e as levaram para o posto de saúde, porém Elias não resistiu e veio a óbito na unidade.
Os policiais foram até a casa do suspeito, mas a mãe dele informou que o filho chegou em casa sujo de sangue, tomou um banho, trocou de roupa e saiu com uma faca, sem falar nada. O corpo foi removido pelo rabecão para o IML e a Polícia Civil segue nas investigações.
Grupo espanca e mata a facada jovem após briga em bar na zona leste
A Polícia Militar foi acionada, pois havia uma pessoa, vítima de agressão, caída no meio da rua, com ferimento a faca no pescoço e perdendo muito sangue
Homem é executado com três tiros nas costas e um na nuca em suposta tentativa de assalto
De acordo com informações de testemunhas, dois homens pularam o muro da casa e anunciaram o assalto, trancando a mulher e as crianças em um quarto
Polícia prende quatro pessoas por tráfico e encontra drogas enterradas no quintal de casa em Vilhena
Foi encontrada uma balança de precisão, e dois celulares.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook