Menor fica gravemente ferido após acidente; comparsa deixou arma e fugiu

Desconfiados de que os suspeitos pudessem esta fugindo de algum roubo, a população acionou a Polícia

Tudorondonia
Publicada em 03 de fevereiro de 2021 às 18:37
Menor fica gravemente ferido após acidente; comparsa deixou arma e fugiu

Porto Velho, Rondônia - Durante a tarde desta quarta-feira (03), a Polícia Militar foi acionada para atender a  uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento das ruas Jaqueline Ferry com Francisco Barbosa,  no bairro Flamboyant, setor leste da capital.

De acordo com informações,  dois suspeitos numa moto Honda Biz e transitavam na rua Jaqueline Ferry e avançaram a preferencial, sendo fortemente atingidos por um caminhão de pequeno porte. A  dupla foi jogada a vários metros e a moto,  arrastada,  ficando debaixo do caminhão.

Populares correram para prestar socorro.  O  que estava pilotando a moto saiu correndo.  Já o passageiro ficou gravemente ferido,  com suspeita de fratura no braço. Ao lado dele estava uma arma de fogo. 

Desconfiados de que os suspeitos pudessem estar envolvidos em  algum roubo, a população acionou a polícia. Uma guarnição da Força Tática chegou no local e  apreendeu a  arma de fabricação caseira com um cartucho calibre 36 intacto.

O menor, que tem 15 anos, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi levado  para o hospital João Paulo II.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook