Mesmo com teto desabado por causa da chuva, Maternidade Municipal tem atendimento normal
Em resposta ao acontecimento da noite do último sábado, na Maternidade Municipal Mãe Esperança, por causa da chuva forte que ocorreu, a direção informa que o atendimento aos pacientes continua
Por causa da forte chuva, parte do teto de gesso da recepção desabou, pedaço esse que ainda não foi submetido a nenhuma reforma e está aguardando para passar por manutenção. A direção informa ainda que já havia, sido reformados inicialmente os corredores internos da maternidade.
A parte de gesso que desabou compreende a parte da administração, recepção e gabinete apenas e não causou nenhum ferimento a ninguém. O atendimento permanece normal no local, apenas alterando a entrada dos pacientes pela lateral. Blocos cirúrgicos, áreas de atendimentos, e salas de partos não foram afetadas.
A diretora da Maternidade, médica Marilene Penati explicou que “estivemos na Maternidade com Alzenir, Silvio da Engenharia da Semusa, o engenheiro e o proprietário da empresa de manutenção. Eles avaliaram os danos causados e os riscos de novos desabamentos. Não havia ninguém na recepção, portanto ninguém ficou ferido. neste domingo desde cedo, a direção junto com a empresa de manutenção já estão trabalhando para evitar que mais desabamentos ocorram”, finalizou.
Prefeito Hildon Chaves destaca atendimento em mais de 30 mil pontos de luz
Ação da Prefeitura de Porto Velho contemplou todos os bairros da capital, além de distritos, comunidades rurais e equipamentos públicos
Mega da Virada deve pagar mais de R$ 300 milhões neste ano
Apostadores terão até às 18h de terça-feira (31) para jogar
Aplicativo vai monitorar e comparar preço da gasolina
O principal objetivo da ferramenta é permitir que o consumidor tenha maior poder de escolha na hora de abastecer
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook