PRF confirma que acidente entre ônibus e carreta deixou 6 mortos e 25 feridos na BR-364
Surgem as primeiras informações sobre a dinâmica do acidente, mas dados ainda são extraoficiais
Foram confirmados 6 mortes e 25 feridos / Foto: Extra de Rondônia
A reportagem do Extra de Rondônia obteve há poucos instantes com a PRF as primeiras informações oficiais sobre o desastre da BR- 364, que aconteceu por volta das 20 horas do sábado.
Foram confirmadas seis mortes e em 25 o número de feridos, sendo seis crianças e 19 adultos. Entre os adultos machucados há duas gestantes.
Ainda há equipes trabalhando nos destroços do desastre, e sabe-se que tanto o motorista do ônibus quanto o do caminhão não escaparam com vida do choque frontal entre os dois veículos.
Faltam ainda detalhes sobre as das vítimas fatais, mas está confirmado que morreram os dois motoristas do ônibus, o condutor do caminhão, a esposa dele e uma criança que estava no cargueiro.
A outra vítima fatal provavelmente era passageira do ônibus. Havia mais uma criança no caminhão, que sofreu fratura de fêmur e está no Regional.
Todos os feridos já estão no Hospital Regional passando por atendimento, e os corpos das vítimas fatais devem chegar a cidade ao longo da noite.
A PRF informou que a identificação oficial dos mortos só será divulgada na manhã do domingo.
Motorista morre junto com esposa e filha no choque entre ônibus e carreta
O acidente, nas proximidades do rio Ávila, foi registrado na noite de ontem. Seis pessoas morreram no choque entre os dois veículos e várias estão feridas.
Costureira vilhenenense de 54 anos que iria visitar a mãe doente é arremessada e morre após choque entre ônibus e carreta
A costureira Maria Pereira da Costa, 54 anos, estava sentada numa das últimas poltronas do coletivo. Ela, cuja mãe estava doente, na capital, foi arremessada para fora do ônibus e morreu na hora.
Motorista de ônibus que se envolveu em acidente com 6 mortos havia perdido filha de apenas 10 anos de maneira trágica
Depois da morte da menina, Amaro resolveu passar mais tempo com a família e, em 2002, comprou a Bruna Turismo.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook