Motorista morre junto com esposa e filha no choque entre ônibus e carreta
O acidente, nas proximidades do rio Ávila, foi registrado na noite de ontem. Seis pessoas morreram no choque entre os dois veículos e várias estão feridas.
Um irmão do caminhoneiro Sérgio de Jesus Pereira, 33 anos, que conduzia a carreta que se chocou com um ônibus da empresa Bruna Turismo na BR 364 já está em Vilhena, para cuidar do traslado do corpo para Ariquemes, onde morava a vítima. O acidente, nas proximidades do rio Ávila, foi registrado na noite de ontem. Seis pessoas morreram no choque entre os dois veículos e várias estão feridas.
O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que Sérgio viajava em companhia da esposa, Morena Ferreira, e da filhinha de 02 anos, que morreram junto com ele na batida. Um filho do casal, de 07 anos, sobreviveu e está internado no Hospital Regional de Vilhena.
O irmão do motorista revelouque ele tem uma outra filha, de 10 anos, mas ainda não foi confirmado se ela viajava com os pais.
Costureira vilhenenense de 54 anos que iria visitar a mãe doente é arremessada e morre após choque entre ônibus e carreta
A costureira Maria Pereira da Costa, 54 anos, estava sentada numa das últimas poltronas do coletivo. Ela, cuja mãe estava doente, na capital, foi arremessada para fora do ônibus e morreu na hora.
Motorista de ônibus que se envolveu em acidente com 6 mortos havia perdido filha de apenas 10 anos de maneira trágica
Depois da morte da menina, Amaro resolveu passar mais tempo com a família e, em 2002, comprou a Bruna Turismo.
PRF confirma que acidente entre ônibus e carreta deixou 6 mortos e 25 feridos na BR-364
Surgem as primeiras informações sobre a dinâmica do acidente, mas dados ainda são extraoficiais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook