Mestre de Taekwondo do Talentos do Futuro disputa Supercampeonato Brasileiro

Esportistas de Porto Velho participam de campeonato em São José (SC)

Marilza Rocha Fotos: Semes
Publicada em 22 de junho de 2022 às 17:47

Atletas representam Porto Velho em Supercampeonato BrasileiroAtletas representam Porto Velho em Supercampeonato Brasileiro

A mestre de Taekwondo, Sandra Soares da Silva, professora da modalidade no Programa de Iniciação Esportiva Talentos do Futuro, representa Porto Velho no Supercampeonato Brasileiro 2022 de Taekwondo, Kyorugui e Poomsae, que inicia nesta quarta-feira (22) em São José (SC) e termina no próximo domingo (26).

Quem também participa do Supercampeonato de Taekwondo é o mestre Marcelo Ferreira da Silva. Juntos os atletas da seleção estadual master, possuem grandes chances de uma boa classificação.

O evento de luta que será disputado nas categorias infantil, cadete, juvenil, sub21, adulto e master, reúne atletas de todo o Brasil.

Para a titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), Ivonete Gomes, é de fundamental importância o apoio que a atual gestão vem dando, para treinamentos, capacitações e competições esportivas, tanto para alunos do Talentos do Futuro, como para professores. “Competições desse nível elevam o nome da nossa cidade, ajuda a divulgar o esporte local e proporciona um retorno positivo para as ações que vêm sendo executadas pela Semes”, destacou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook