Michelle Bolsonaro se une a base feminina do coronel Marcos Rocha e fortalece apoio das mulheres para reeleição do presidente

Em Rondônia, Bolsonaro encontrou no amigo de longa data, o  governador coronel Marcos Rocha um aliado fiel para o desenvolvimento do Estado e do país, e teve uma votação expressiva, com 64,36% dos votos no primeiro turno

Assessoria
Publicada em 12 de outubro de 2022 às 16:50
Michelle Bolsonaro se une a base feminina do coronel Marcos Rocha e fortalece apoio das mulheres para reeleição do presidente

No Encontro "Mulheres Com Bolsonaro", realizado na noite desta terça-feira (11), em Porto Velho, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, acompanhada da ex-ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves, se uniu ao governador coronel Marcos Rocha (44) e a base feminina do União Brasil, partido do governador, para pedir apoio das mulheres para a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

O governador, coronel Marcos Rocha, a primeira-dama do Estado, Luana Rocha e a base feminina do União Brasil do coronel Marcos Rocha (44), reforçaram a conscientização em prol dos valores da família, das mulheres, da fé e de uma sociedade sem corrupção, defendidos tanto pelo presidente Bolsonaro quanto pelo coronel Marcos Rocha, candidato à reeleição ao Governo do Estado.

A base feminina do União Brasil em Rondônia, também é  composta pela deputada estadual reeleita Rosângela Donadon, deputada estadual eleita Ieda Chaves, deputada federal em mandato Mariana Carvalho, e a deputada federal eleita Cristiane Lopes.

"Estamos muito felizes com a visita da primeira-dama do Brasil ao nosso Estado, pois somos gratos pelo trabalho dela pelo povo, pelas mulheres, pelas crianças. E nós aqui em Rondônia também atuamos firmemente por essas causas, pois queremos o melhor para a nossa sociedade. E aqui no nosso Estado tem muitas mulheres guerreiras, que dão vida pelas suas famílias, pelos seus filhos e pelo próximo, que é a missão de Deus para nós, e é por isso que estamos unidas", disse a primeira-dama do Estado, Luana Rocha.

"Que festa linda em Rondônia. O nosso coração se enche de alegria, de força e coragem. Essa é uma caravana de aliança pela vida, pelas famílias, para falar das pautas do Governo para esse público tão precioso. Quanto tempo é aquele partido das trevas mentiu dizendo que o meu marido não gosta das mulheres, ele tem sim carinho e respeito pelas mulheres. Foi o presidente que mais trabalhou pelas mulheres, foram 78 leis de proteção às mulheres, e queremos chegar a 100 porque nós merecemos respeito. Estamos em uma luta do bem contra o mal, não se trata da escolha entre dois homens, mas de ideologias", alerta Michelle Bolsonaro, que esta semana está visitando o Norte do país em prol da reeleição do presidente.

REELEIÇÃO 

Em Rondônia, Bolsonaro encontrou no amigo de longa data, o  governador coronel Marcos Rocha um aliado fiel para o desenvolvimento do Estado e do país, e teve uma votação expressiva, com 64,36% dos votos no primeiro turno. A lealdade do coronel Marcos Rocha ao presidente Bolsonaro é de grande potencial. Ambos buscam a reeleição, defendendo ideais comuns: Pátria, Família e Fé. E valorizam a força feminina para conquistarem vitória no segundo turno, que acontecerá no dia 30 deste mês.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Resenha Política, por Robson Oliveira

Resenha Política, por Robson Oliveira

Quando estes novos senadores rondonienses forem instados a expressar as suas opiniões sobre temas de importância nacional vão terminar virando uma espécie de figuras folclóricas que vez por outra passam sem deixar lembrança naquela casa senatorial