Ministério Público suspende temporariamente o atendimento presencial
Nos casos em que o atendimento presencial se revelar absolutamente indispensável, deverão ser adotados todos os protocolos sanitários pertinentes
O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira e o Corregedor-Geral de Justiça, Procurador Cláudio Wolff Hanger assinaram uma nova Portaria Conjunta, determinando a partir de hoje, 21 (vinte e um), a suspensão temporária do atendimento presencial em todas as unidades do MPRO no Estado.
A medida foi tomada como forma de prevenção e cuidado com a saúde de membros e servidores do Ministério Público, além de todos os cidadãos que procuram pelos serviços do órgão, assegurando assim as mínimas condições para a continuidade do funcionamento da Instituição.
A Procuradoria Geral de Justiça e a Corregedoria entenderam que a conduta se torna necessária, sobretudo levando-se em consideração o notório aumento dos diagnósticos de Covid 19 em Rondônia e no Brasil, bem como tendo em vista a incidência de diversos casos de infecção pelo vírus H3N2.
O atendimento ao público será efetuado através dos meios tecnológicos que permitam sua realização à distância (telefone, e-mail, WhatsApp, videoconferência por meio da plataforma Teams ou outro aplicativo similar).
A determinação é para que em cada prédio do Ministério Público conste, de forma legível e com a maior visibilidade possível, os números dos telefones, WhatsApp, e-mail, e outros, de modo a deixar claro todos os canais para atendimento ao público.
Nos casos em que o atendimento presencial se revelar absolutamente indispensável, deverão ser adotados todos os protocolos sanitários pertinentes.
Condenado soldado que pegou pistola de cabo para brincar e disparou no joelho de colega
O crime ocorreu em Cuiabá (MT), no dia 1º de fevereiro de 2021, por volta das 20h30, em frente a um dos alojamentos do batalhão
Depósito de FGTS diretamente na conta pessoal do empregado não quita obrigação
O recolhimento só é válido quando feito na conta vinculada do trabalhador
Rafaela Ramiro assume presidência da Comissão de Proteção e Defesa Animal
Para o presidente Márcio Nogueira, um tema tão relevante precisa de alguém que seja prestativo, ao mesmo tempo em que busque maior engajamento da advocacia e da sociedade em geral
Comentários
Mas, para a Seduc e Agevisa é seguro retornar às aulas presenciais. Dia 18 de janeiro tive o conhecimento do julgamento de instrução de um assassino confesso pelo meet, mas para o estado é seguro o retorno das aulas presenciais. Claro que não foi pelo o homicida o julgamento on-line e sim pelos semes deuses do poder judiciário.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook