Léo Moraes pede inclusão de policiais no reajuste previsto no orçamento 2022
Parlamentar disse que o objetivo é alcançar tratamento isonômico entre policiais federais
O deputado federal Léo Moraes (Podemos) solicitou ao ministro da Economia, Paulo Guedes, a inclusão dos policiais civis federais, servidores dos ex-territórios de Rondônia, Roraima e Amapá, no reajuste previsto no orçamento de 2022 para os policiais rodoviários federais e policiais federais.
Segundo o deputado, o objetivo é “alcançarmos um tratamento isonômico perante a categoria de policiais federais. Por isso solicitamos a inclusão dos servidores policiais civis que atualmente fazem parte dos quadros da União”.
Léo Moraes possui um histórico de atuação em favor das categorias da Segurança Pública, desde que foi vereador e deputado estadual, bandeira que herdou de seu pai, o delegado de |polícia e deputado estadual Paulo Moraes, o mais ferrenho defensor das causas dos policiais na política local.
Lei que traz de volta a propaganda partidária tem novidades
Saiba o que é proibido e permitido durante as inserções veiculadas nas emissoras de rádio e TV; conteúdo será exibido ainda no primeiro semestre de 2022
Eleições 2022: conheça as regras para arrecadação dos recursos
Norma do TSE traz parâmetros para a captação de valores por candidatos, partidos e federações. Descumprimento das regras pode acarretar a perda de mandatos
Resolução define como candidatos e partidos podem utilizar recursos eleitorais
Para as Eleições 2022, a norma foi atualizada, incluindo o Pix como forma de efetuar gastos
Comentários
Não há dinheiro para pagar um salário justo a todos trabalhadores que carregam o país nas costas, mas existe grana para alimentar a corrupção que se espalha solta, disseminando suas crias nos mais diferentes escalão da República.
Ao invés de lutar pelo reajuste salarial de TODOS os servidores públicos da União, RO e 52 municípios , o nobre Deputado somente fala dos policiais. Eles merecem reajuste. Mas os demais servidores também sentem na pele a falta de reajustes salariais desde que o psicopata boso assumiu o Planalto. Tudo aumentou mais de 50%, mas somente os policiais serão privilegiados. Acorde, Léo !!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook