Morador de Rondônia vai à delegacia após esposa ser presa em cidade de Mato Grosso e também acaba na cadeia
Havia quatro mandados de prisão contra o casal de Cacoal
Um casal foragido da Justiça de Rondônia foi preso pela Polícia Civil, na manhã de ontem (segunda-feira,12), na zona rural do município de Campos de Júlio, em Mato Grosso.
Em desfavor do suspeito de 38 anos havia três mandados de prisão preventiva e contra a mulher de 39 anos estava um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Cacoal, por envolvimento em crimes contra o patrimônio, de furto qualificado e furto simples.
Durante investigação, os policiais civis identificaram no primeiro momento a mulher, que estava residindo na zona rural de Campos de Júlio e com mandado em aberto. Ela foi localizada em sua residência e conduzida até a Delegacia de Polícia para cumprimento da prisão.
O marido da foragida foi avisado da prisão, compareceu na delegacia e, ao ser entrevistado, informou que também tinha envolvimento com crimes de furto na cidade de Cacoal.
Em checagem no sistema, os policiais descobriram três mandados de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, os quais foram devidamente cumpridos.
Polícia Militar conduz cinco suspeitos e apreende entorpecentes
As negociações e aquisições de narcóticos, segundo os suspeitos, eram realizadas via aplicativo de mensagens instantâneas
Polícia Militar prende dupla com armas e munições na região de fronteira
Ao verificar-se a mochila do outro suspeito, foram localizados em seu interior, uma arma de fogo (rifle) calibre .22 e mais (66) sessenta e seis munições do referido calibre
Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz suspeitos por direção perigosa
A Polícia Militar conseguiu realizar o cerco e conter os indivíduos, após adentrarem em uma residência
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook