Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz suspeitos por direção perigosa
A Polícia Militar conseguiu realizar o cerco e conter os indivíduos, após adentrarem em uma residência
No final da tarde da segunda-feira (12), policiais militares, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), apreenderam uma arma de fogo com dois suspeitos, que ainda praticaram diversas manobras arriscadas pelas ruas de Vilhena.
Ocorrência
Durante patrulhamento, os militares avistaram dois homens transitando em uma motocicleta de alta cilindrada, os quais, ao perceberem a presença da viatura policial, empreenderam fuga, realizando diversas manobras perigosas e expondo a segurança e vida de terceiros.
A Polícia Militar conseguiu realizar o cerco e conter os indivíduos, após adentrarem em uma residência. No local, foram encontrados uma arma de fogo (pistola), um carregador contendo 13 munições de calibre 380, sem o devido porte, bem como foi verificado que um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os objetos apreendidos.
Texto: PVSA Jhaine Maiara de Souza Costa e SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG
PMRO apreende armas, drogas e prende suspeitos
Os policiais militares localizaram armas, entorpecentes e realizaram a prisão de suspeitos após abordagem policial em frente a residência
Em Porto Velho/RO, PRF apreende 5 kg de cocaína
Droga ilícita poderia render mais de R$ 200 mil aos infratores
Corpo de miliciano Adriano da Nóbrega, ligado à família Bolsonaro, é exumado e passará por novos exames
Segundo inquérito da Polícia Civil da Bahia concluído em agosto do ano passado, ele atirou sete vezes contra policiais militares antes de ser atingido por dois tiros no momento em que tentavam capturá-lo em um sítio na cidade de Esplanada (170 km de Salvador)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook