Morador de rua é preso em flagrante após atacar carros com pedradas na capital
Os estilhaços de vidro causaram lesão no rosto de uma das crianças
Porto Velho, Rondônia - Um morador em situação de rua, identificado como Júnior Sandi da Costa Santos, de aproximadamente 30 anos, foi preso em flagrante na noite te de segunda-feira (07), acusado de danos e depredação, após atacar dois carros com pedradas na rua da Beira, no bairro Lagoa.
De acordo com informações das vítimas, o suspeito percebia a aproximação dos veículos e jogava as pedras contra os veículos, danificando-os.
Num dos veículos estavam o motoristas, uma mulher e duas crianças no banco de trás. A pedra atingiu a janela e parou no para brisa. Os estilhaços de vidro causaram lesão no rosto de uma das crianças.
O outro carro era ocupado por uma mulher e uma criança. O acusado jogou a pedra, danificando o para brisa do veículo e por sorte os ocupantes não se feriram.
A Polícia Militar foi acionada e depois de fazer buscas pela região localizou o elemento no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira. Ele recebeu voz de prisão, sendo reconhecido pelas vítimas como autor dos crimes.
Mulher é ferida ao ser atropelada por veículo da amante de seu ex-marido
A mulher sofreu uma queda fe ficou com várias lesões pelo corpo e rosto
Usuário de drogas é atacado a pauladas por dívida de drogas próximo da Rodoviária
Com uma lesão grave na cabeça, a vítima saiu correndo e caiu em frente à Rodoviária
Carro tomba após avançar preferencial e ser atingido por caminhonete
A vítima foi levada para um hospital particular
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook