Morador de rua é preso em flagrante após atacar carros com pedradas na capital

Os  estilhaços de vidro causaram  lesão no rosto de uma das crianças

Tudorondonia
Publicada em 08 de setembro de 2020 às 10:23
Morador de rua é preso em flagrante após atacar carros com pedradas na capital

Porto Velho, Rondônia - Um morador em situação de rua,  identificado como Júnior Sandi da Costa Santos, de aproximadamente 30 anos, foi preso em flagrante na noite te de segunda-feira (07), acusado de  danos e depredação,  após atacar dois carros com pedradas na rua da Beira,  no bairro Lagoa.

De acordo com informações das vítimas, o suspeito percebia a aproximação dos veículos e jogava as pedras contra os veículos, danificando-os.

Num dos veículos estavam o motoristas,  uma mulher e duas crianças no banco de trás. A  pedra atingiu a janela e parou no para brisa. Os  estilhaços de vidro causaram  lesão no rosto de uma das crianças.

O outro carro era ocupado por uma mulher e uma criança. O acusado  jogou a pedra,  danificando o para brisa do veículo e por sorte os ocupantes não se feriram.

A Polícia Militar  foi acionada e depois de fazer buscas pela região localizou o elemento  no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira. Ele  recebeu voz de prisão, sendo reconhecido pelas vítimas como autor dos crimes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook