Morador em situação rua é preso após atirar pedra em veículo na capital
Os jovens que estavam no carro nada sofreram, além do susto
Porto Velho, Rondônia - Mais um morador em situação de rua, de 22 anos, foi preso, no final da tarde desta quinta-feira (17), acusado de danos, após jogar uma pedra contra um automóvel modelo Gol ocupado pelo motorista e o passageiro e que seguia na Pinheiro Machado com Jorge Teixeira, bairro Embratel.
As vítimas seguiam na Pinheiro Machado, sentido bairro, quando, ao passar pela Jorge Teixeira, o motorista, um jovem de aproximadamente 20 anos, percebeu que o suspeito iria atirar a pedra e gritou para seu passageiro se abaixar. A pedra atingiu a janela da frente e a janela do lado do passageiro.
Populares cercaram o suspeito e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal passava pelo local e o prendeu. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
Os jovens que estavam no carro nada sofreram, além do susto.
Homem sofre atentado A tiros e é socorrido para UPA leste em estado grave
O homem disse só lembrar de ter acordado na UPA
Criança de 2 anos morre dentro de poço em Candeias do Jamari
O corpo da pequena foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames
Garota de 25 anos é presa ao embarcar com mais de 1 kg de cocaína na rodoviária de Ji-Paraná
Passagem mostrou que jovem traria o entorpecente para Vilhena
Comentários
Ate quando teremos que andar pelas ruas com medo de ser a próxima vítima, é preciso que nossas autoridades tirem de circulação essas ´pessoas que só tem a intenção de prejudicar. Portanto autoridades tomem providencias, porque ainda não houve dano maior a saúde de quem foi atingido....
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook