Moraes autoriza doutorado EAD de Silvinei Vasques na prisão
Ex-diretor da PRF foi preso por envolvimento na trama golpista
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta segunda-feira (9) o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques a cursar um doutorado na modalidade de ensino à distância (EAD) na prisão. A formação é em Direito Econômico e Empresarial. 
Na mesma decisão, o ministro autorizou Silvinei a permanecer preso no 19° Batalhão da Polícia Militar, localizado dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. O local é conhecido como Papudinha.
Os pedidos foram solicitados pela defesa do ex-diretor, que foi condenado em dezembro do ano passado pela Primeira Turma do Supremo a 24 anos e 6 meses de prisão.
Conforme a acusação feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR), Silvinei atuou para barrar o deslocamento de eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no segundo turno das eleições de 2022, por meio de blitzes em rodovias do Nordeste.
No final do ano passado, o ex-diretor rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu para o Paraguai, mas foi preso ao tentar embarcar para El Salvador com um passaporte falso.
Anvisa alerta sobre pancreatite por canetas emagrecedoras
Agência orienta para que uso seja feito com acompanhamento médico
Demora na citação não gera sucumbência
Na apelação, o réu e seu advogado questionaram o afastamento da condenação sucumbencial
Prefeitura realiza mutirão ortopédico no CEM
No último sábado, dia 7, o mutirão garantiu o atendimento de 58 pacientes, seguindo rigorosamente a fila regulada pelo Sistema de Regulação (SISREG)




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook