MORAR MELHOR II Atualização cadastral deve ser feita até o próximo dia 8
Ação é realizada pelo governo, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná
O recadastramento dos candidatos a beneficiários de imóveis do Residencial Morar Melhor II está sendo realizado até o próximo dia 8, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, no auditório Leila Barreiros, anexo a Escola Professor José Francisco dos Santos, em Ji-Paraná. A convocação foi feita pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas).
A atualização de 1.300 candidatos titulares e 153 reservas é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf). “O recadastramento visa a atualização cadastral e montagem de dossiê, que será encaminhado para análise documental e financeira”, informou a secretária municipal de Assistência Social e Família, Mirian Madalon.
Os candidatos deverão apresentar a documentação original e cópia legível. A relação dos documentos necessários estão no Edital nº 15/2024/Seas/GHAB. “Após a análise financeira e documental para ver se o candidato segue todas as exigências do programa, será realizada a vistoria do imóvel, assinatura do contrato e entrega das chaves, que é definida pelo Ministério das Cidades”, comentou Mirian Madalon.
O Residencial Morar Melhor II possui 1.456 apartamentos. “O Residencial faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida e é fruto de uma parceria firmada com o Governo Federal, Governo do Estado de Rondônia e Prefeitura de Ji-Paraná”, finalizou a secretária da Semasf, Mirian Madalon.
A Prefeitura convoca candidatos aprovados em processo seletivo
Os candidatos convocados têm até o dia 23 de outubro para apresentar documentação
Governo de RO disponibiliza, no Portal do Cidadão, serviço de solicitação de videomonitoramento dos totens de segurança
O objetivo é aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços públicos por meio do uso de tecnologia, integrando todos os serviços acessados remotamente pelo cidadão
Acordo de cooperação entre o Incra e a Sedam promoverá a regularidade ambiental
O ACT foi assinado na segunda-feira (21), no auditório do Incra em Porto Velho
Comentários
Quero dizer que diante da demanda de falta de moradias esse morar melhor II é muito pouco diante da grande massa de familias que não tem onde morar.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook