Morre agente penitenciário que passou mal durante corrida de rua em Cuiabá
Juraci Duarte foi candidato a deputado estadual e exerceu vários cargos de direção
Após 5 dias na UTI de uma unidade hospitalar de Cuiabá-MT, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o quadro clínico do nosso colega policial penal Juraci Duarte se agravou e ele veio a óbito na tarde desta sexta-feira (17/01), aos 40 anos.
Esportista, Duarte passou mal quando participava da tradicional Corrida de Reis na capital mato-grossense, no último domingo (12), e na segunda-feira chegou a ser submetido a uma cirurgia de urgência.
Juraci Duarte nasceu em novembro de 1979, em Colorado do Oeste, ingressou na carreira penitenciária em 2005. Exerceu diversos cargos de direção em Porto Velho: foi diretor geral do Grupo de Intervenção Tática, foi diretor geral da Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rozendo e diretor geral do Centro de Ressocialização Vale do Guaporé.
Ainda na Capital, se graduou em Educação Física pela Ulbra.
No Cone Sul, Duarte exerceu o cargo de diretor do Centro de Ressocialização de Vilhena. Também teve trajetória na política. Em 2018 ele concorreu ao cargo de Deputado Estadual pelo PHS.
A presidente do Singeperon, Daihane Gomes, lamentou a morte precoce do colega. Disse que Duarte deixa um exemplo de servidor exemplar e de um guerreiro na busca dos objetivos. Ela falou ainda que é momento de todos orarem pela família que está sofrendo a dolorosa perda, para que Deus traga conforte.
Feriados em dias úteis podem gerar perda de R$ 20 bilhões este ano
Em 2020 só o feriado da Proclamação da República será em um domingo
Nível dos rios Acre e Madeira diminui
Índice atingiu marcas consideradas normais nas duas bacias
Mega-Sena deve pagar R$ 27 milhões neste sábado
As apostas podem ser feitas até às 19h (horário de Brasília) de hoje em qualquer casa lotérica credenciada pela Caixa em todo o país e também pela internet
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook