Morre instrutor e fundador da Escola do Legislativo de Rondônia
Renné Lobo não conseguiu vencer a luta contra o covid-19 e enluta a Família da escola dos deputados estaduais
O instrutor da Escola do Legislativo, que pertence a Assembleia Legislativa (ALE), Renné André Valente Lobo, morreu na tarde de hoje (11), após semanas de luta contra o coronavírus. Renné Lobo era servidor público efetivo lotado na ALE.
Membro de família tradicional em Rondônia, Renné perdeu o irmão Hermann em dezembro último pela fatídica doença e, após intensa luta contra o covid-19 também não resistiu vindo a óbito.
Renné era formado em Administração e participava da Escola do Legislativo desde a sua fundação onde era instrutor dos cursos de Administração, Orçamento e Finanças. Ele participou das primeiras reuniões para instalação da escola, também ocupou a direção-geral e foi um dos maiores incentivadores.
Ele era filho do pioneiro João Lobo e de Angelina Valente, mais conhecida como Nanã, irmã do saudoso colunista Sérgio Valente, que nos deixou na década de 90.
“Perdemos não apenas um colega de trabalho, mas um amigo e membro fundador da escola, que mensalmente capacita servidores públicos aprimorando a prestação de serviços à comunidade”, disse o diretor-geral da escola, Fábio Ribeiro.
Repartições públicas estaduais vão ter expediente regular nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro
Órgãos Públicos estaduais funcionarão normalmente nas próximas segunda, terça e quarta-feiras, informa a Casa Civil do Governo de Rondônia
Norte do País pode ter chuvas mais intensas em alguns estados nesta sexta-feira (12)
A temperatura mínima na região pode ser de 21ºC e a máxima de 33ºC
Chegamos a 2.455 rondonienses mortos, 638 deles só neste ano. Até agora, só 30 mil vacinas foram aplicadas
Para piorar tudo isso, ainda apareceram pelo menos novas três cepas do vírus em Rondônia, uma delas extremamente agressiva, que pode matar uma pessoa em dois ou três dias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook