Morre Juraci Duarte, agente penitenciário conhecido por criar projetos de ressocialização

Juraci Duarte foi candidato a deputado estadual e exerceu vários cargos de direção

Singeperon
Publicada em 18 de janeiro de 2020 às 08:41
Morre Juraci Duarte, agente penitenciário conhecido por criar projetos de ressocialização

Após 5 dias na UTI de uma unidade hospitalar de Cuiabá-MT, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o quadro clínico do nosso colega policial penal Juraci Duarte se agravou e ele veio a óbito na tarde desta sexta-feira (17/01), aos 40 anos.

Esportista, Duarte passou mal quando participava da tradicional Corrida de Reis na capital mato-grossense, no último domingo (12), e na segunda-feira chegou a ser submetido a uma cirurgia de urgência.

Juraci Duarte nasceu em novembro de 1979, em Colorado do Oeste, ingressou na carreira penitenciária em 2005. Exerceu diversos cargos de direção em Porto Velho: foi diretor geral do Grupo de Intervenção Tática, foi diretor geral da Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rozendo e diretor geral do Centro de Ressocialização Vale do Guaporé.

Ainda na Capital, se graduou em Educação Física pela Ulbra.

No Cone Sul, Duarte exerceu o cargo de diretor do Centro de Ressocialização de Vilhena. Também teve trajetória na política. Em 2018 ele concorreu ao cargo de Deputado Estadual pelo PHS.

A presidente do Singeperon, Daihane Gomes, lamentou a morte precoce do colega. Disse que Duarte deixa um exemplo de servidor exemplar e de um guerreiro na busca dos objetivos. Ela falou ainda que é momento de todos orarem pela família que está sofrendo a dolorosa perda, para que Deus traga conforte.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook