Morre mulher que teve 90% do corpo queimado quando cozinhava com álcool

Segundo a vizinha, que alugava um cômodo de sua casa para Geisa Sfanini, ela passava por dificuldades financeiras e não tinha dinheiro para comprar gás de cozinha

ontem
Publicada em 28 de setembro de 2021 às 10:39
Morre mulher que teve 90% do corpo queimado quando cozinhava com álcool

Geisa Sfanini (Foto: Reprodução/Rede Sociais)

247 - Morreu ontem (27), Geisa Sfanini, de 32 anos, que teve 90% do corpo queimado no dia 2 de setembro após usar álcool combustível para cozinhar em uma casa em Osasco, na Grande São Paulo. A reportagem é do portal G1.

A morte foi confirmada pela vizinha Mônica Teixeira de Oliveira, de 34 anos, e também proprietária do cômodo que Geisa alugava. Geisa deixa um filho de 8 meses. O bebê também sofreu queimaduras em 18% do corpo, mas se recuperou e está morando com o pai.

A vítima estava internada na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital Geral de Vila Penteado, na Zona Norte de São Paulo.

Segundo Mônica, Geisa passava por dificuldades financeiras e estava sem dinheiro para comprar gás de cozinha.

Comentários

  • 1
    image
    Anônimo 29/09/2021

    Muito triste e lamentável! Agora com essa perda terrível um bebezinho que não tem nem um ano de vida vai ficar chamando pela mãe todos os dias sendo que ela nunca mais vai voltar. Já essa moça que morreu tão nova e com uma vida toda pela frente nunca mais verá o filho crescer, nem ouvir ele chamar ela de "mãe", nem futuramente conhecerá os netos. Nada disso vai acontecer pra ela. A vida é um sopro, a vida é muito injusta e as vezes nos castiga e judia da gente cada vez mais. A vida foi muito cruel pra essa moça que merecia ainda viver por muito tempo e tbm por deixar um pobrezinho sem mãe

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook