Morre terceira vítima de acidente desta sexta-feira 13 na BR-364
Um casal também morreu no trágico acidente ocorrido no KM 436 da BR-364
Jaru, Rondônia - Antônio Alves de Vasconcelos, de 86 anos, morreu nas primeiras horas da manhã deste sábado. Ele foi uma das vítimas do trágico acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira 13 na BR- 364.
Antônio dirigia o veículo Gol que colidiu com o Ford Ka onde estava o casal Anastácio Parentes Sales, 65 anos, e Maria Cristina Gomes Sales, 56 anos. Após a batida, Antônio foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaru, mas, devido à gravidade dos ferimentos, acabou levado para o Hospital Heuro, na cidade de Cacoal. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 6h desta manhã.
Antônio possuía propriedade na linha 619, onde residia com sua família. O local do velório deverá ser na linha 619, onde ele residia há muitos anos.
OUTRAS VÍTIMAS FATAIS
No acidente, que aconteceu no KM 436 da BR-364, também morreu um casal morador de Ji-paraná.
O casal foi identificado como Anastácio Parentes Sales, 65 anos, e Maria Cristina Gomes Sales, 56 anos. Marido e mulher estavam no Ford Ka que colidiu com o Gol.
Anastácio era servidor aposentado do DER.
Maria Cristina era professora da Rede estadual em Ji-paraná.
Certidão de óbito atesta que bebê de 8 meses morreu por asfixia
O documento informa que a criança foi vítima de asfixia mecânica, que pode ser caracterizada, entre outras causas, por estrangulamento, esganadura
Trio é acusado de invadir igreja evangélica e agredir fiel
Os policiais fizeram diligências pela região, mas não obtiveram resultado. O caso foi registrado na Unisp da região
Justiça manda prender os pais e o tio de menina que morreu na UPA vítima de estupro
O pedido de prisão provisória foi solicitado pelo delegado que atendeu o caso na Central de Flagrantes, após os interrogar e os três - que entraram em contradição.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook