Morte de cães por envenenamento desafia moradores de bairro; dona relata agonia de Rottweiler
Exames no animal comprovaram uso de veneno potente para matá-lo
Um crime cruel vem intrigando, há três meses, os moradores do bairro Jardim Social, em Vilhena: animais estão sendo mortos com o emprego de veneno, e não há pistas sobre quem estaria matando os bichos. O último dos cinco cães envenenados neste período morreu na sexta-feira, 30.
A dona de um Rottweiler adulto, que morreu em setembro, relatou ao FOLHA DO SUL ON LINE a agonia do animal. “Ele passou quatro dias vomitando sangue. Fiz exames e a médica veterinária que o atendeu disse que ele ingeriu um veneno muito potente”.
Um outro cão da raça Boxer (FOTO SECUNDÁRIA) também ingeriu o mesmo produto tóxico que havia matado os outros, mas sobreviveu. Ele está internado há três dias e já apresenta sinais de que irá se recuperar.
A pessoa que está exterminando os cães possivelmente atira o veneno nos quintais onde eles ficam. Isso porque nenhum deles saiu de casa antes de apresentarem os sintomas do envenenamento.
Juiz solta mulher e casal de Rondônia flagrados com 133 kg de droga que vira problema para polícia em São Paulo
Magistrado entendeu que ação da PRF foi “constrangimento ilegal”
Homem de 36 anos que já havia sobrevivido a outros atentados é morto a golpes de facão e tem casa incendiada
Crime aconteceu na tarde deste sábado, no bairro Assossete, em Vilhena
Polícia Militar inicia operação Paz no Trânsito para frear aumento de acidentes em todo Estado
Conforme definido pelo comando do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), todas as ações desencadeadas são direcionadas para a redução nos índices de acidentes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook