Motociclista atropela idoso de 82 anos e foge sem prestar socorro por não ter CNH
Ao ser localizado, acusado disse que mandou esposa visitar ancião.
Vilhena, Rondônia - Na manhã da segunda-feira, 22, uma omissão de socorro foi registrada em Vilhena, após um atropelamento envolvendo um motociclista e um pedestre, na avenida Paraná.
De acordo com a ocorrência, após atropelar um idoso de 82 anos, o motociclista fugiu do local, enquanto a vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena pelo Corpo de Bombeiros.
Porém, a polícia tomou conhecimento do local em que o autor do atropelamento trabalha e foi até a empresa em busca dele. Ao ser localizado, o homem confessou aos policiais que fugiu por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação da moto estar atrasada.
O homem, que tem 28 anos, ainda disse que pediu para sua esposa ir ao HRV saber das condições da vítima e dar qualquer ajuda necessária, e que mantém contato com o idoso atropelado para ajudar com as despesas médicas.
Diante dos fatos, ele foi levado Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para as providências cabíveis.
PRF apreende motocicleta adulterada
Durante fiscalização, foi constatado que o número do motor do veículo não condizia com a numeração fornecida pelos sistemas.
PRF recaptura foragido da Justiça por estupro de vulnerável
O flagrante se deu durante policiamento realizado no km 307 da BR-364, por volta das 10h30, da última segunda-feira (22).
Jovem é baleado por bandidos que queriam roubar sua moto na zona leste
Uma equipe avançada do Samu foi solicitada pela Polícia Militar e prestou socorro à vítima, encaminhando-a para a emergência do hospital João Paulo II em estado de saúde gravíssimo.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook