Motociclista morre ao bater contra árvore na capital
De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, a vítima transitava pela avenida Rio Madeira, sentido a BR-364, quando teria perdido o controle da direção em uma curva e acabou batendo violentamente contra uma árvore
Porto Velho, Rondônia - O motociclista Jhoseff Larry Silva Moreira, 21 anos, morreu, na madrugada deste sábado (30), de forma trágica, após perder o controle da moto e bater fortemente contra uma árvore no canteiro central da Avenida Rio Madeira, no bairro Lagoa, em frente a um motel.
De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, a vítima transitava pela avenida Rio Madeira, sentido a BR-364, quando teria perdido o controle da direção em uma curva e acabou batendo violentamente contra uma árvore no canteiro central, morrendo na hora.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito isolaram o local e solicitaram a presença da perícia junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários. O corpo foi levada para o Instituto Médico Legal. Os policiais entregaram a moto a um parente da vítima. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito de Porto Velho.
Justiça condena dois médicos a 25 anos de prisão
De acordo com o Judiciário, os quatro médicos teriam sido responsáveis por procedimentos incorretos na morte e na remoção de órgãos do jovem, após ele cair de uma altura de 10 metros no prédio onde morava
Homem é preso em flagrante por usar fotos íntimas para chantagear mulher casada
Vítima da extorsão marcou encontro e acionou a polícia
Brasil teve 175 assassinatos de transexuais em 2020
São Paulo, Ceará e Bahia foram os estados com maior número de vítimas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook