Motociclista morre após fazer ultrapassagem e bater de frente com carro na zona sul

A vítima morava na  cidade de Ariquemes e veio recentemente para  Porto Velho

Tudorondonia
Publicada em 13 de maio de 2019 às 09:03

Porto Velho, Rondônia - O motociclista Raildo Barros Rodrigues, 36 anos,  foi mais um a  entrar para as estatísticas de vítimas fatais  do trânsito de Porto Velho. Ele morreu na noite de domingo (12), após tentar uma ultrapassagem e bater  de frente com um automóvel na Estrada dos Japoneses,  bairro Aeroclube, região sul da capital.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia na Estrada 13 de Setembro, mais conhecida como Estrada dos Japoneses, e  tentou fazer uma ultrapassagem em um carro,  porém, acabou batendo frontalmente contra um veículo que vinha no sentido oposto ao seu. Com a violência do impacto,  a vítima teve morte instantânea. 

Policiais militares do Batalhão de Trânsito isolaram  o perímetro e solicitaram a presença da Perícia Criminal para fazer os trabalhos de praxe. Após a finalização,  o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o IML. A vítima morava na  cidade de Ariquemes e veio recentemente para  Porto Velho.

Comentários

  • 1
    image
    Elvannia Castro da Silva 27/07/2021

    Olá Boa noite, a matéria esta inválida,há discordâncias na matéria. Sou a viúva do mesmo NOTA DA REDAÇÃO A MATÉRIA SERÁ REMOVIDA HOJE.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook