Procuradora de contas, mulher do pré-candidato Léo Moraes será denunciada por falta de isenção no cargo, anuncia prefeito

É voz corrente nas ruas que, nas próximas eleições, o referido político é pré-candidato a prefeito de Porto Velho. Assim, Hildon Chaves entende que a procuradora em questão não tem a isenção necessária para atuar em quaisquer processos relacionados a esta gestão municipal

Com informações da assessoria
Publicada em 13 de maio de 2019 às 10:53
Procuradora de contas, mulher do pré-candidato  Léo Moraes  será denunciada por falta de isenção no cargo, anuncia prefeito

Marido da procuradora de contas Érika Patrtícia Saldanha de Oliveira, o deputado federal Léo Moraes, derrotado por Hildon nas eleições passadas, é pré-candidato a prefeito de Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, em recente manifestação em um programa de rádio da capital, registrou seu profundo respeito em relação ao Ministério Público de Contas que, através de seus valorosos membros, com êxito e competência, tem desempenhado seu papel constitucional.

Mulher do pré-candidato a prefeito, Érika Saldanha, procuradora do Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas de Rondônia,  tem feito uma série de investidas contra a administração Hildon Chaves

Registrou, igualmente, o profundo respeito e admiração à egrégia Corte de Contas, a todos os membros e respectivo corpo técnico.

“A nossa irresignação se dá por força do artigo 145 do Código de Processo Civil”, salientou Hildon Chaves, acrescentando que concorreu e venceu a eleição para o cargo de prefeito da capital, tendo como adversário, derrotado, o atual deputado federal Léo Moraes, esposo da procuradora que se manifestou pela suspensão da licitação do transporte urbano coletivo.

É voz corrente nas ruas que, nas próximas eleições, o referido político é pré-candidato a prefeito de Porto Velho. Assim, Hildon Chaves entende que a procuradora em questão não tem a isenção necessária para atuar em quaisquer processos relacionados a esta gestão municipal, pois tem manifesto interesse pessoal nos assuntos relacionados à Capital.

“Informo finalmente que, nos próximos dias, apresentaremos representação formal em face da conduta da Procuradora em questão”, anunciou Hildon Chaves. 

Comentários

  • 1
    image
    Wilson 14/05/2019

    O TCER/RO, tem relatórios pesados e muito bem elaborados a respeito do transporte escolar em todo estado, inclusive fornecido pela CGU, pela CGE/RO e CI/SEDUC, pq não faz o mesmo trabalho como é feito em Porto Velho.

  • 2
    image
    Vinícius 14/05/2019

    Hum, será dela a responsabilidade do caos na administração municipal? Escolas com ano letivo 2018 em aberto ainda, alunos sem aula por falta de transporte escolar(verba federal é recebida pelo município), a cidade está um lixo. Hum, acho que deve ser porque a administração Hildon Chaves é excelente(sic), isso revela o caráter desse prefeito que se elegeu às custas de muito orçamento de campanha e à sombra do MP. Jogar a culpa em cima da Drª Érika( esposa do ex-candidato a prefeito Leo Moraes), não é apenas infantil, é antes de tudo um ato irresponsável e vil. Esse prefeito podia se mudar logo pra Miami/EUA, de repente consegue uma vaga pra figurar na Disney.

  • 3
    image
    Henry 14/05/2019

    Nesse particular concordo com o prefeito. Tem outros Procuradores do MP junto ao TCE que podem atuar nas questões que envolvem a prefeitura.

  • 4
    image
    tomas correia 13/05/2019

    A Procuradora Érica Saldanha é uma profissional altamente profissional, jamais valeu-se do seu cargo para beneficiar ou prejudicar quem quer que seja. O Dr. Hildon Chaves é um homem correto, logo verá que está equivocado em relação à Procuradora. Peço desculpas por me intrometer neste assunto, mas queria apenas dar o meu testemunho sincero.

  • 5
    image
    pedro nunes 13/05/2019

    alguem acha isso estranho? não e não a mesma perseguição fez em outros municipios.. somente por sei la motivo nao gostar de alguem.... e obvio isso quando vc coloca duas situações identicas e toda vez toma possicionamento diverso.. sempre contra o mesmo... infelismente nao e a primeira vez nao.

  • 6
    image
    Discordando 13/05/2019

    "Mulher do pré-candidato a prefeito, Érika Saldanha, procuradora do Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas de Rondônia, tem feito uma série de investidas contra a administração Hildon Chaves." Como se a Procuradora Érika Saldanha, tivesse a necessidade de investir contra o prefeito!! Não é necessário, pois o próprio Prefeito por si, já o fez!!! No mais, sabemos que o Dep. Léo Moraes por pouco não ganhou as ultimas eleições, e é sabido Que Ele é um forte candidato. Hildo teve a oportunidade e não aproveitou, justo seja que outro ocupe o lugar!

  • 7
    image
    joao 13/05/2019

    o povo de porto velho ainda se engana com esse tal de Leo Moraes

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook