Motorista causa grave acidente ao avançar preferencial e foge após intimidar populares usando uma arma

Após o motorista fugir, o condutor da moto recolheu a placa, que havia ficado no local, e se deslocou para Unisp para poder fazer o boletim de ocorrência

Tudorondonia
Publicada em 20 de maio de 2019 às 08:06

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de sábado (18), policiais militares do Batalhão de Trânsito fizeram o registro de um gravíssimo acidente  no cruzamento das Avenidas Alexandre Guimarães e Antônio Fraga Moreira,  no bairro socialista,  região Leste, envolvendo  um carro e uma moto. Uma mulher teve  a perna fraturada.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do carro seguia na Rua Antônio Fraga Moreira e tentou avançar a preferencial da Avenida Alexandre Guimarães,  vindo a ser atingido pela moto,  que estava sendo ocupada por um casal.

Com  a violência da batida,  a mulher,  que estava na garupa,  acabou batendo com a perna na frente do automóvel,  vindo a sofrer a queda,  ficando com uma fratura em uma das pernas. Ela  recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi levada para emergência do hospital João Paulo II.

Devido ao não comparecimento dos policiais após o atendimento da vítima, o motorista teria começado  a intimidar os populares que ali se encontravam,  até mesmo o condutor da motocicleta,  que perceberam quando ele foi até o carro,  pegou uma pistola e colocou na cintura.

O homem teria dito que  iria retirar o carro do local pois não era obrigado a ficar no meio da rua. Após o motorista fugir, o condutor da moto recolheu a placa,  que ficou no local,  e se deslocou para Unisp para poder fazer o boletim de ocorrência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook