Motorista causa grave acidente ao avançar preferencial e foge após intimidar populares usando uma arma
Após o motorista fugir, o condutor da moto recolheu a placa, que havia ficado no local, e se deslocou para Unisp para poder fazer o boletim de ocorrência
Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de sábado (18), policiais militares do Batalhão de Trânsito fizeram o registro de um gravíssimo acidente no cruzamento das Avenidas Alexandre Guimarães e Antônio Fraga Moreira, no bairro socialista, região Leste, envolvendo um carro e uma moto. Uma mulher teve a perna fraturada.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor do carro seguia na Rua Antônio Fraga Moreira e tentou avançar a preferencial da Avenida Alexandre Guimarães, vindo a ser atingido pela moto, que estava sendo ocupada por um casal.
Com a violência da batida, a mulher, que estava na garupa, acabou batendo com a perna na frente do automóvel, vindo a sofrer a queda, ficando com uma fratura em uma das pernas. Ela recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi levada para emergência do hospital João Paulo II.
Devido ao não comparecimento dos policiais após o atendimento da vítima, o motorista teria começado a intimidar os populares que ali se encontravam, até mesmo o condutor da motocicleta, que perceberam quando ele foi até o carro, pegou uma pistola e colocou na cintura.
O homem teria dito que iria retirar o carro do local pois não era obrigado a ficar no meio da rua. Após o motorista fugir, o condutor da moto recolheu a placa, que ficou no local, e se deslocou para Unisp para poder fazer o boletim de ocorrência.
Polícia Civil prende acusado por estupro em São Francisco do Guaporé
É importante destacar que o acusado foi preso um dia antes do dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio).
Polícia Civil cumpre mandado contra acusado por tráfico de drogas
A prisão é por tempo indeterminado. O acusado também já cumpriu pena pela prática do mesmo delito.
Homem invade casa, bebe cerveja e “morde” cerca elétrica; rapaz enfurecido é denunciado por ex-namorada
Homem de 31 passou a dirigir aos agentes da lei palavras de baixo calão.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook