Motorista de aplicativo foge fazendo ameaças após tentar estuprar passageira

Em consulta ao aplicativo, foi verificado que a vítima fez uma corrida no dia 02 de janeiro, por volta das 22h, com o motorista, o que não coincide com a data do fato ocorrido.

Tudorondonia/Foto: Ilustrativa
Publicada em 04 de janeiro de 2021 às 16:08
Motorista de aplicativo foge fazendo ameaças após tentar estuprar passageira

Porto Velho, Rondônia - Durante a madrugada desta segunda-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de um suposto estupro, onde o suspeito era um motorista de um aplicativo que tentou abusar da passageira, uma jovem de 24 anos, na Avenida Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho.

Segundo informações da vítima, ela pegou uma corrida com o motorista e tinha como destino a Avenida Alexandre Guimarães, porém, antes ele teria parado o carro na Avenida Buenos Aires e disse que queria urinar , quando ele entrou no banco traseiro, onde a vítima estava e começou a passar a mão em suas partes íntimas, tirando a sua bermuda e a dele. Ela disse que não queria fazer nada.

Foi quando a mulher desceu do carro e ele perguntou se ela não iria pagar a corrida. Com medo, retornou, pagou e ainda recebeu ameaças de morte, caso a vítima falasse algo ou o denunciasse.

Em consulta ao aplicativo, foi verificado que a moça fez uma corrida na data do dia 02 de janeiro, por volta das 22h, com o motorista suspeito, que não coincide com a data do fato ocorrido.

O caso foi registrado na Unisp Leste e a Polícia Civil  vai apurar os fatos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook