Motorista é detido com duas espingardas na zona rural
Indagado se tinha documentos e porte de armas, ele disse que não e que as espingardas eram para defender sua família contra roubos na região onde mora, local que já registrou vários assaltos.
Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, Rondônia - Um motorista de 40 anos foi detido, na madrugada deste sábado, por uma equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar acusado de porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado transportando duas espingarda e cartuchos dentro de sua caminhonete na Linha 02, zona rural.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o suspeito trafegava em sua caminhonete Mitsubishi L200 acompanhado de sua esposa e dois filhos quando foi abordado pelos policiais que faziam patrulhamento pela linha.
Dada ordem de parada, foram localizadas duas espingardas, calibres 36 e 20, com vários cartuchos.
Indagado se tinha documentos e porte de armas, ele disse que não e que as espingardas eram para defender sua família contra roubos na região onde mora, local que já registrou vários assaltos.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia.
Policiais Militares do Batalhão Ambiental participam de oficina sobre Crimes Ambientais
Com carga horária de quatro horas, a oficina teve como objetivo orientar oficiais e os novos Policiais Militares Ambientais, que ingressaram recentemente na corporação, acerca da forma correta de ser realizar um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO)
Homem leva tiros na região central de Porto Velho
A vítima estava na casa da tia quando foi baleada.
Polícia Civil divulga retrato falado de bandido que invadiu escola e estuprou criança
A Polícia Civil pede para quem fizer o reconhecimento que entre em contato pelo número de denúncia 197 ou no próprio 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook