Motorista é preso portando revólver sem o documento obrigatório
Questionado se havia documento obrigatório de porte da arma, ele disse que tinha apenas o registro em sua residência.
Candeias do Jamari, Rondônia - Janesson Soares de Oliveira, 29 anos, foi preso no final da tarde deste domingo (10), acusado de porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado com um revólver calibre 38 dentro do automóvel modelo Honda Civic, durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Polícia Militar na Rua Ulisses Guimarães, bairro Satélite, no município de Candeias do Jamari.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o automóvel, que estava com os vidros 100% fumê. Este fato chamou a atenção e os PMs resolveram fazer a abordagem, sendo dada a ordem de parada, prontamente obedecida pelo motorista. Feita vistoria no interior do carro, foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Questionado se havia documento obrigatório de porte da arma, ele disse que tinha apenas o registro em sua residência. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrante.
Homem é executado com tiro na nuca na região rural de Vista Alegre
Testemunhas contaram que viram dois homens saindo em uma motocicleta após os tiros.
Jovem aceita convite de dupla desconhecida para usar droga e acaba estuprada
A vítima relatou que estava próxima da rodoviária da capital quando foi abordada por dois homens e que a convidaram para usar droga.
Tiroteio em conveniência deixa um PM baleado e um falso policial civil também ferido
A arma que portava pertence a um tio, agente penitenciário. O tio foi à Central de Flagrantes e disse que o sobrinho havia pego a pistola escondido.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook