Motorista é preso, tentando sair de Rondônia com cocaína e arma em tanque de carro
Cheiro do combustível chamou a atenção de agentes da PRF
Um homem de 30 anos foi preso na noite da quinta-feira, 18, em Vilhena, ao tentar sair do Estado com drogas e uma arma, que estavam escondidas dentro do tanque de combustível do carro que dirigia. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
O motorista, que é do Espírito Santo, foi parado no Km 01 da BR-364 e disse que ter ido a Porto Velho reaver um carro que vendeu, mas, o comprador deixou de pagar as parcelas. Ele apresentou o documento do veículo que dirigia, porém, não mostrou a CHN porque ela era digital e seu celular estava sem carga.
O que chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal foi o forte cheiro de gasolina que exalava do carro. Segundo o motorista, o motivo era a troca recente da bomba de gasolina. Como o cheiro persistiu, os policiais resolveram ver o tanque e notaram que ele foi mexido.
Durante a vistoria, a PRF encontrou, dentro do tanque, uma arma de fogo e também dois invólucros de cocaína. Diante da situação, o motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp.
PRF prorroga prazos de recursos contra multas para 90 dias
Válida para todo o país, medida abrange serviços como defesas prévias, recursos contra autuações e identificação de motorista infrator
Cocaína Pura e Pistola Glock: PRF realiza flagrante
Droga, carregada em Porto Velho/RO, tinha como destino o estado do Espírito Santo
Polícia Militar divulga alternativa para manter atendimentos administrativos
Para que não ocorram prejuízos à sociedade as solicitações serão atendidas somente por contatos telefônicos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook