Casal de Ariquemes com suspeita de coronavírus acusa governo de Rondônia de omissão
Eles afirmaram, em vídeo postado em redes sociais, que chegaram em casa no início de março, após viagem para Itália, Inglaterra e Islândia
O casal Vinicius e Ingrid, moradores de Ariquemes (200km de Porto Velho), acusou o governo de Rondônia de ser omisso em relação aos casos de coronavírus no Estado e jogam uma luz sobre o motivo do Estado não ter registrado nenhum caso oficialmente, apesar de ter 51 suspeitos.
Eles afirmaram, em vídeo postado em redes sociais, que chegaram em casa no início de março, após viagem para Itália, Inglaterra e Islândia.
Eles aguardam o resultado do exame que foi feito no dia 7 de março e até hoje não obtiveram resposta. A previsão de entrega do resultado era para a última quarta-feira, 18, e pra surpresa deles, o governo encaminhou nessa data, para fora do estado, o exame para diagnóstico, o que demanda mais dias para o resultado.
Outros casos suspeitos afirmam que essa situação está se repetindo. Veja abaixo o vídeo feito pelo casal. O governo não se manifestou sobre o caso.
Nota Oficial: Primeiro caso de coronavírus confirmado em Rondônia
Paciente confirmado com resultado positivo para Covid-19
Balanço: 84 casos suspeitos de coronavírus estão sendo monitorados nesta quinta em Rondônia
Edição 6 – Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia
BC determina que bancos ajustem horários de atendimento em agências
Medida foi tomada em função da pandemia de Covid-19
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook