Casal de Ariquemes com suspeita de coronavírus acusa governo de Rondônia de omissão

Eles afirmaram, em vídeo postado em redes sociais, que chegaram em casa no início de março, após viagem para Itália, Inglaterra e Islândia

BLOG DO PAINEL
Publicada em 19 de março de 2020 às 10:54

O casal Vinicius e Ingrid, moradores de Ariquemes (200km de Porto Velho), acusou o governo de Rondônia de ser omisso em relação aos casos de coronavírus no Estado e jogam uma luz sobre o motivo do Estado não ter registrado nenhum caso oficialmente, apesar de ter 51 suspeitos.

Eles afirmaram, em vídeo postado em redes sociais, que chegaram em casa no início de março, após viagem para Itália, Inglaterra e Islândia.

Eles aguardam o resultado do exame que foi feito no dia 7 de março e até hoje não obtiveram resposta. A previsão de entrega do resultado era para a última quarta-feira, 18, e pra surpresa deles, o governo encaminhou nessa data, para fora do estado, o exame para diagnóstico, o que demanda mais dias para o resultado.

Outros casos suspeitos afirmam que essa situação está se repetindo. Veja abaixo o vídeo feito pelo casal. O governo não se manifestou sobre o caso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook